Mensagens - spec

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 129
46
Eu reformulava aquele slide GIGANTESCO na homepage, aquilo fica muito estranho, tanto no PC, como no telemóvel e até em Tablets.

Boa sorte, força nisso

47
Websites / Re: [Produto] - "Oferece-se" DevicePortugal
« em: 21/Abr/2011 23:19 »
Gostei do logotipo, tens bom gosto

48
Projectos / Re: [Fodi.me] Novo Look - Opiniões
« em: 19/Abr/2011 19:57 »
Não. Eu já falei com ele sobre esse assunto, está fechado já a algum tempo. Como disse o vigilante, isto é uma coisa entre nós, não voces.

( Já li para trás e já percebi... )

Para quem é tão liberal a colher ideias dos outros, não devias ser tão "fechado" ao dialogo.

Fica-te mal copiares, seja conteúdos ou estruturas.

49
Projectos / Re: [Fodi.me] Novo Look - Opiniões
« em: 19/Abr/2011 19:52 »
Ui?! O Jerson deu-te o theme?

50
É engraçado ver as virgens todas a proclamar a verdade desportiva e o fairplay... Rebanho de puros e inocentes...

"Ai pagaram a luz", "Estamos aqui ou ali no ranking...", "As crianças estavam vestidas assim ou assado", "Escutas não provam nada"...

Quem é que tem um presidente CONDENADO por corrupção? Quem é que teve quartos de banho penhorados? Quem é que incentiva ao ódio regional? Quem é que PAGOU viagens a arbitros? Não se esqueçam de quem são nem de onde vieram.

Quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras...

Até nas vitórias o fcp é pequenino  [-(

51
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 26/Mar/2011 18:45 »
:lol:


 :superlol:


MONSTRUOSO LOL  (Reparem é o Justin Bieber)

Adoro a parte dos pontapés antes de lhe roubar a garrafa.

52
Conversa Geral / Re: Sócrates demite-se!
« em: 26/Mar/2011 18:15 »
Carlos, ele tem culpa de que afinal?

mestreamateur, achas mesmo

Tu até consegues ver o lado positivo do aumento dos combustíveis... Deves olhar para o corte nas reformas e vês uma medida positiva para obrigar as pessoas a emagrecerem comendo menos. Isso é que é verdadeiro Clubismo Socrástico.  :grin:

Agora a sério, ou bem ou mal, mostra o teu contentamento pelo actual estado do país no dia das eleições e vai votar... Eu vou fazer o mesmo e vamos deixar a democracia funcionar.

Se o Sócrates ganhar outra vez, é porque o país não merece melhor.



Camões não inventou o Velho do Restelo por acaso, né?

53
Conversa Geral / Re: Sócrates demite-se!
« em: 26/Mar/2011 16:04 »
Em 15 anos há 13 de governo e políticas socialistas... está tudo dito.

Portugal vive uma crise crónica que se arrasta à anos (não é de agora), mas há sempre quem tente arranjar desculpas apontando o dedo à oposição, "a culpa é dos outros", "não vejo quem possa fazer melhor", "há quem esteja pior"...

Somos um país masoquista e ignorante que vive a política como se de clubes se tratasse. Ninguém cobra as promessas eleitorais... nem ninguém se lembra das promessas eleitorais... não há ambição em crescer, em desenvolver, em mudar...  


Mais do que uma geração à rasca, isto é uma geração panasca...

54
Conversa Geral / Re: Sócrates demite-se!
« em: 26/Mar/2011 00:10 »
Tu achas aceitável o Sócrates por ser o melhor do piores... mas para mim e para muitos outros não serve o melhor dos piores, talvez o pior dos melhores sirva.

Lá está são opiniões...

55
Conversa Geral / Re: Sócrates demite-se!
« em: 25/Mar/2011 23:38 »
Achas é que o cartão da JSD te dá uma autoridade especial para gostares do Sócrates? É me igual e como já te disse acima, a minha realidade é diferente da tua, o que eu vejo todos os dias não pode ser igual a que tu vês.

Mas não temos de pensar todos da mesma maneira, como te disse, mesmo amando a Sócrates sobre todas as coisas, haverá sempre alguém a protestar e a exigir responsabilidades a quem as tem.

Se na universidade não tiveres boa nota, ninguém te vai dizer "passas à cadeira na mesma porque se passar outro será pior"... NÃO... tu tens responsabilidade no teu sucesso escolar, nas tua obrigações, no teu trabalho... MAS consideras que o governo não tem, tudo o que é mau é culpa dos outros e TODOS OS OUTROS SERÃO PIORES... aceitas, comes e aplaudes quando ouves falar do caso da licenciatura, no caso freeport, no caso das casas no interior, no caso face oculta, no caso Jobs for the boys em Lisboa, no beneficio ilegal à JP Sá Couto, nas SCUTs, no PEC 1 - 2 - 3 - 4 - ... - 9999.

Mas tens o direito de pensar assim, tens o direito de deixarem que te roubem, tens o direito de aceitar que o teu dinheiro vá para bonus enormes de maus gestores, tens o direito de gostar da lentidão da justiça, tens o direito de não exigir melhor... tens o direito disso tudo... como o país tem o direito de vir para a rua pedir uma mudança, a democracia é isto mesmo.

O facto de termos que trabalhar para ganhar não significa que tenhamos de comer tudo e calar... é diferente, não entres por aí porque nenhum partido te dará nada de graça.

Não sou PRO-Passos Coelho, sou sim MUITO ANTI-Sócrates... para mim qualquer um será melhor, qualquer um.

Não tornes a discussão pessoal... não vale a pena.

56
Conversa Geral / Re: Sócrates demite-se!
« em: 25/Mar/2011 21:45 »
spec não pescas nada disto... ;)

Eu e a minha ignorância continuaremos a protestar e a trabalhar para que a TUA qualidade de vida seja tão grande como o teu conformismos e o teu amor pelo Sócrates.  :grin:

José Pires toma lá +1 de reputação :D

57
Conversa Geral / Re: Sócrates demite-se!
« em: 25/Mar/2011 17:59 »
lol spec...
1) o Banco de Portugal é independente do governo.

2) Os gestores do BPN estão a ser julgados de acordo com a lei de portugal.

3) O banco foi nacionalizado para não existir a quebra da banca portuguesa (CGD, milenio, etc..), acontecia o mesmo que aconteceu na irlanda onde tiveram que nacionalizar uns poucos bancos. dai a noticia da nacionalização ter sido dada a um domingo, quando os mercados estão fechados. Se o governo não tivesse intrevido a economia tuga colapsava. As empresas paravam com falta de credito, ou credito a juro altissimo. Os 5.5mil milhoes que já se lá gastara, são uma migalha do que se perderia caso o banco tivesse ido à falencia. Este é o trabalho do governo.

4) Até 2008 o BP analisava as contas e nao encontrava problemas. A falcatrua estava bem feita. A SLN sociedade detentora do BPN tinha associaçoes com o cavaco (PSD)



Gonçalo, não queria ser tão directo... mas ACORDA pá vida... a política não está cheio de virgens nem de puros, aquilo é um lamaçal onde reina a corrupção e o compadrio. Não seja fanático pelo Sócrates nem por ninguém, pensa por ti.


Ser independente não os torna impunes, o BP está sobre a alçada do governo, tem responsabilidades... somos todos nós que lhe pagamos os ordenados MULTI MILIONÁRIOS.

O BPN não tem ninguém preso, ninguém se lembra, ninguém sabe do dinheiro, ninguém sabe de nada.

Não politiquizes a justiça, quem roubou tem de pagar e ir preso, independentemente da cor política. Quem era pago para vigiar e não vigiou tem de ser chamado à justiça.

58
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 25/Mar/2011 17:39 »
o fcp não é o único a faze-lo, como o futebol vive de polémica quando alguma claque/adeptos de algum clube fazem algo os adversários retaliam com o mesmo.. e como é normal ficam aziados como ficaste

Aziado?

Quando não estás a ouvir as escutas de corrupção do teu Clube no Youtube  ou aplaudir agressões cobardes, chamas aziados aos outros?

Que nunca te falte a ti e ao teu clube, fruta, café com leite e chocolatinhos.

59
Conversa Geral / Re: Sócrates demite-se!
« em: 25/Mar/2011 17:20 »
...mas é responsável por obrigar o Banco de Portugal vigiar as falcatruas dos bancos e é responsável por chamar à justiça todos os incompetentes que ganhavam milhares para vigiar e controlar as contas dos bancos e não deram pela falta de MILHÕES, é também responsável por colocar na cadeia TODOS os que roubaram o BPN, o BPP e os outros bancos todos...

HÁ SEMPRE RESPONSABILIDADES...


O Governo só se preocupou com o jornalismo da TVI e em abafar o Jornal SOL.

60
Conversa Geral / Re: Sócrates demite-se!
« em: 25/Mar/2011 17:00 »
O Governo só tem responsabilidade nas coisas que correm bem, no que está mal a culpa é sempre dos outros...

Para isso não precisamos de Governo, esvaziamos o parlamento e poupamos uns euros valentes aos cofres do país.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 129