← Promoção de sites de conteúdo para adultos

O meu site mais fresquinho!

Lida 2718 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:twisted: BUSCA SEXY?

Busca Sexy é uma e-zine erótica, com conteúdos semelhantes aos de uma FHM, MaxMen ou Playboy!

É um serviço de newsletter grátis!

E está desde já à procura de propostas de parceria com webmasters ou sponsors/anunciantes!

Brevemente serão expostos aqui os números de assinantes, bem como as estatíticas de alguns anúncios lançados pelo grupo. (Possivelmente no final deste mês)

O site é lançado oficialmente hoje dia 11 de Março de 2006. Certo de que a conotação histórica não trará maus agouros para o sucesso da nossa publicação online, esperemos alguns dias para começar a ter resultados.

O endereço da atrevida e-zine é www.buscasexy.info

Aguardo comentários. Até breve!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

boa sorte :)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "karrico"
boa sorte :)


Obrigado... bom... para as primeiras horas do site no ar, até nem está mau já tenho alguns e-mails confirmados!

Mas vou ter de reformular o layout. Não parece que gostava, mas agora não gosto...lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parabéns e boa sorte Tartaruga. O Layout não está mal...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois... mas mesmo assim... vou adicionar mais umas coisitas...

em breve ficará como eu quero!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Depois mostra ;)