← Promoção de sites de conteúdo para adultos

Desenhos para Template

Lida 11689 vezes

Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Hehe,

Lembrei de um site profissional em design.

http://www.dickmansdesign.com/v3/html/portfolio.htm

E olha que a empresa é brasileira.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É brasileira? Isso não sabia!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ja conheço o site deles à algum tempo...

Varios membros deles são active members no NP, e então vi lá a sign deles, e pffff ;)

Está muito à frente!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nunca tinha reparado...
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Outro que conhecia que é muito bom:

http://www.aliencatstudio.com/english/portfolio.php

Dois trabalhos recentes para o Spacash.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já conhecia são excelentes!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Um usuario do Spa me disse que fazum desenho por 15 euros. Será que é bom? To achando pouco.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

15€ ? Desenho? :roll:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "MeNz"
15€ ? Desenho? :roll:


exato. um desenho.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não sei não cremosin... 15 euros parece pouco...
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois a esse preço deve ser coisas sacadas da net e depois pagas uma coisa que é de "borla", ou que nao foi o autor do devido desenho.

procura na net, perde umas horas á procura....
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Foi exactamente o que pensei...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Também eu...  :russo:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

muito sinceramente e com muita modestia à parte, eu conseguiria fazer desenhos desses, e mesmo muito melhores que esses, o único problema é que ainda me falta muita pratica e alguma experiencia em certas partes, e fazer um desenho até ao final podia demorar-me dois ou tres meses, por isso nem sequer tento fazer esse estilo de desenho, aliás acredito que muitas pessoas o consigam fazer, o problema é conseguir acabar... posso dizer que já começei muitas vezes desenhos assim (quando digo assim, refiro-me ao mais realista possivel) mas cansava-me e ficava-me nos primeiros 5%
é claro que os compradores de tais trabalhos queren-nos num curto espaço de tempo, mas encontrar artistas com tal nivel de experiencia é muito dificil, e quando os encontram acreditem que eles não levam 10 euros... nem 50... nem 100... muito, muito mais... ;)
vejam esta artista http://www.furiae.com/ ... sei que trabalha fazendo imagens, mas penso ser para publicidade (mas não tenho a certeza) (não, não faz nada de webdesign, era só um exemplo do que estava a dizer)

e sinceramente acho que não escolheste bem os exemplos, pois não levaram qualquer dedicação e o resultado final não é muito bonito... mas isto já é a minha opinião pessoal :P

quanto a webdesign, tal como já disses-te tenham cuidado com o que vêm, cortar umas fotos e juntá-las quase qualquer um sabe fazer, se tiverem a pedir 50 estão a ser roubados, em webdesign, tudo tem de ser levado em conta e não só a primeira impressão (claro que umas fotos lá pelo meio é bom para exemplificar o resultado final)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Realmente... A perfeição é evidente:

furiae.com/gallery/wallpapers/eyreequel-1024-768.jpg