← Conteúdo Adulto

Novo site de Fetishs

Lida 2216 vezes

Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,
Ando a trabalhar há uns meses num projecto que penso ser unico no mundo, pelo menos a própria CCBill teve q me fazer um plano de pagamento à medida pois era o primeiro site do género.

Como o site ainda não está em produção, não queria revelar ainda o projecto.

Gostaria no entanto saber a vossa opinião de boas fontes de promoção para um site dedicado aos Fetishs.

Obrigado.
Offline

Edu 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Quando se pergunta algo relacionado com esse tema, digo-te já que mesmo não tendo muitas informações... Gosto bastante e ainda me aguças a curiosidade para mais!! :ideia:
Offline

Edu 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Desculpa a font querias tu saber... :superlol:
Epa acho que deves usar algo sólido e discreto... nada de muito elaborado! As coisas mais discretas e misteriosas causam-me mais interesse que algo muito elaborado.
Offline

NHS 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

Olá, mas qual seria o público-alvo do projeto e qual a base, o ponto inicial da idéia para sabermos em qual direção seria a melhor escolha.
Offline

Edu 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Se vires bem o tópico tens lá a resposta a essas perguntas...

Base: Site dedicado a Fetishs

Publico-alvo: Jovens adultos e adultos