← Desenvolvimento

Comprar trágego!!????

Lida 1867 vezes

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Caros colegas foristas,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre comprar tráfego para sites em plataformas do género trafficholder.com ou chokertraffic.com

Tendo em conta diferentes nichos/tipos de sites.

Se já alguém usou este género de ferramenta faça favor de partilhar ;)

PS: não sei se já existe tópico sobre está temática, pesquisei mas nada encontrei!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Podes comprar o tráfego que quiseres nesse tipo de sites, as conversões que vais ter vão é ser zero, nicles, nientes, nenhuma :D . Ou seja, bouce rates de 100%, tempo de visita 1 segundo, etc.

Se queres tráfego, compra banners em sites relacionados, investe em adwords, investe em fb ads, etc.

Just my 5 cents...

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ok! Obrigado pela tua opinião Nuno ;)

Quem tiver experiências positivas que se acuse  :cool:
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Subscrevo a opinião do Nuno.

Não é tráfego direccionado (alias, lá forçado é... forçado a ir ao teu site para ganharem uns trocos :lol:), o que não te vai qualquer conversão.

Apenas te vai aumentar o número de visitas, é isso que queres?
Se sim, para quê? A não ser que tenhas por exemplo CPM no site (e mesmo assim) não te compensa nada praticamente.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado pela tua resposta Pereira.

Eu nunca utilizei este tipo de ferramenta, nesta fase estou apenas a colher opiniões para tentar perceber se vale a pensa investir nesta área, independentemente do objectivo, já li algumas opiniões positivas em foruns internacionais mas a maioria de facto são negativas.

Questiono-me até que ponto este tráfego poderá fazer subir os sites em ranking de motores de pesquisa!? Provavelmente terá o efeito contrário!
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Obrigado pela tua resposta Pereira.

Eu nunca utilizei este tipo de ferramenta, nesta fase estou apenas a colher opiniões para tentar perceber se vale a pensa investir nesta área, independentemente do objectivo, já li algumas opiniões positivas em foruns internacionais mas a maioria de facto são negativas.

Questiono-me até que ponto este tráfego poderá fazer subir os sites em ranking de motores de pesquisa!? Provavelmente terá o efeito contrário!

Sinceramente penso que não terá grande efeito positivo. Hoje em dia (corrijam-me se estiver errado) os motores de busca estão bem mais voltados aos factores SEO, do que às visitas propriamente ditas. Os inbound links também ajudam bastante (e consequentemente mais tráfego), isto significa que para o dono de um site/blog ter atingido x posição no Google teria que já ter investido muito do seu tempo a escrever artigos de qualidade (para que outros sites linkem para ele) ou a investir em publicidade - verdadeira.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado pela tua resposta Pereira.

Eu nunca utilizei este tipo de ferramenta, nesta fase estou apenas a colher opiniões para tentar perceber se vale a pensa investir nesta área, independentemente do objectivo, já li algumas opiniões positivas em foruns internacionais mas a maioria de facto são negativas.

Questiono-me até que ponto este tráfego poderá fazer subir os sites em ranking de motores de pesquisa!? Provavelmente terá o efeito contrário!
Quanto muito podes acabar por sair penalizado devido ao bounce rate...
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado pela tua opinião asturmas
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como já foi amplamente referido, também considero que são euros deitados à rua.

Sites desse tipo, assim como os PTCs e PTRs, apenas trazem quantidade e não qualidade.
Pior... podem trazer quantidade de má qualidade que ainda te prejudica nos motores de busca.

Pega nos euros e investe em publicidade como deve ser em AdWords, Facebook, Sapo, etc.

Também aqui no mercado do +T encontra-se boa oferta de páginas para publicidade - basta saber distinguir o trigo do joio... (há mais joio que trigo, mas algum trigo é mesmo de muito boa qualidade).
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado Diabinho ;)