← Desenvolvimento

Aulas de PHP!

Lida 21407 vezes

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu tenho o original em livro lol 1ºedição
em ingles acho que já existe uma versão em portugues do brasil
Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

já que isto por aqui não avança, sabem dizer se isto aqui:

http://www.nhk.pt/cursos/php.html

está em conta?

Preciso mesmo de aprender.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "wedesignit"
já que isto por aqui não avança, sabem dizer se isto aqui:

http://www.nhk.pt/cursos/php.html

está em conta?

Preciso mesmo de aprender.

Epa mas tens sempre tutoriais na net..mas ate n ta caro..
Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

De momento estou a ver o PHP Essential Training video do lynda.com.

saquei isto da mula já ha um ano.

Já uma vez tinha tentado, mas faz-me falta as bases de programação.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "wedesignit"
De momento estou a ver o PHP Essential Training video do lynda.com.

saquei isto da mula já ha um ano.

Já uma vez tinha tentado, mas faz-me falta as bases de programação.

Que eu saiba a mula não é uma loja... mau, mau, mau senhora designer...













 :lol:  Estou a brincar, por acaso também tenho esse curso, mas não digo onde o adquiri  :lol: O pior é tempo para "tirar" o curso  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Master, tas errado  :lol:
A mula e a loja dos pobres  :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se o problema é não saber programar talvez não te safes com esses cursos... Ao que sei (e apenas frequêntei um curso não dessa empresa) eles ensinam a usar a linguagem de programação, a conhecê-la, não ensinam algoritmia.

Cumps 8)
Ps-Os alt são para ser usados nas páginas e o teu css parece apresentar erros.
http://validator.w3.org/check?uri=http%3A%2F%2Fwww.wdesign-it.com%2Fhome.html
http://jigsaw.w3.org/css-validator/validator?uri=http%3A%2F%2Fwww.wdesign-it.com%2Fhome.html&usermedium=all
Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

é pura preguiça. Amanhã a ver se meto lá o cromo de validação :)
Offline

espanka 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Ola, brow, desculpa por ta meio atrasado aqui e so novo no forum, mas onde estao as aualas de PHP.
   
    valew.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

espanka, as aulas são um projecto, ainda não estão em lado nenhum!
Offline

espanka 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

valew maninho MARKO , qualquer coisa tamo as ai, eu ja sei progamar bastante em php, mas ainda tenho muitas duvidas e quero tambem aprender mais.

   ate mais...
Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Vou repuxar um pouco este tópico porque tenho novidades que podem interessar.

Eu ando desesperada por aprender PHP e os livros não me chegam.
por estes dias tive uma idéia que podem ver aqui: http://wdesign-it.com/blog/?p=109,  tenho então esta sala que pode ser de formação, por apenas 15 euros quatro horas. Se alguem quiser dar formação de PHP e MYSQL, é livre de o FAzer. A Sala fica no Montijo. Não está equipada com pc´s nem projector, e devem caber lá umas 6 a 8 pessoas, e se levarem portateis, é  o perfeito.

Eu pela minha parte posso dar umas luzes de Firewroks, Dreamweaver e CSS.

Ou se o quiserem fazer só aqui pela comunidade, um dá php, outro asp, sei lá.

é uma idéia, se alguem quiser...contacte-me.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns pela ideia!
No meu caso, é pena ser muito longe, e eu não ter muitos conhecimentos para dar em troca, mas para quem é de mais perto aproveite, pois é uma excelente ideia...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A ideia é optima mas não se adequa ao meu caso (não tenho conhecimentos suficientes numa só área) e no caso da programação poderá não ser muito compensadora (aprender a programar não se faz de um dia para o outro).

Cumps 8)
Offline

espanka 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

tabem tava de olho nesse topico com intensao de ajudar, tem gente achando que ser progamador e tomar um suco de laranja hoje e acorda amanha progamando, Nao adianta nada fazer esses cursos fraco de php vc pode fazer 10 cursos desse e mal mal vai sair do hello world e fazer umas conexao no banco de dados, Se quer mesmo aprender php nao e so fazer um cursinho ou ter vontade de aprender nao, vc tem que estudar, estuddar, estudar sem parar e mesmo assim te garanto vc ainda nao sabe nada, vc sempre tera qaue fica lendo testano, e estudano coisas novas e nunca parar, no php progamo ate em OOP php 4 e 5 e ainda te falo nao SEIII NADAAA, to estudano mais e mais a cada dia e ainda nao estou muito satisfeito , tenho mas de 7 livros e biblias de php/mysql, nao adianta fica copiando e colando, pra ser mesmo o progamador vc tem qeu saber oque ta fazendo e fazer tudo sem COPIAR e COLAR, nao desanime pessoal mas nao e nada facil se um bom progamadorfica assim entao galera e bom estudo e sorte pra vcs, ate a proxima....