← Conversa Geral

Para quem ainda não reparou temos rss!

Lida 7991 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

RSS 0.92 da nossa comunidade: http://mais-trafego.info/comunidade/rss.php

Citar
O RSS (Really Simple Syndication) é um descendente do RDF (Resource Description Framework) e segue as definições da W3C para o RDF, que é descendente do XML (Extensible Markup Language) e segue as especificações da W3C para o XML, que por sua vez é descendente do SGML (Standard Generalized Markup Language).


http://pt.wikipedia.org/wiki/RSS

Se quiserem um bom leitor e organizador de rss têm o seguinte: http://www.feedreader.com/
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só hoje adicionei esta feed ao meu leitor (já há muito que não usava um programa deste género apesar de ser grande fan) e pedia que fossem revistos dois pontos:
 :arrow: A remoção das respostas, ou seja que apareça os sites mais recentemente criados e não os mais recentemente modificados;
 :arrow: Retirar a inclusão da localização do tópico (em vez de aparecer 'Promoção de sites :: A' aparecer apenas 'A').

Devemos ser poucos os utilizadores de rss, se ninguém tiver nada contra eu agradecia as alterações :P

Cumps  8)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu ja tinha reparado :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Eu n tenho leitor de rss..vou ver se arranjou um..
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu uso este http://www.feedreader.com/
e gosto, tb nunca usei outro :wink:

a RTP lançou RSS no seu site http://www.rtp.pt/wportal/informacao/rss/


mas
Citar
Os RSS fornecidos pela RTP destinam-se aos nossos utilizadores e ao seu uso próprio e individual. Este serviço fornecido não pode de modo algum ser redistribuído, não importa o formato, suporte
ou meio de comunicação usado para o efeito. Como tal, a redifusão dos RSS RTP é expressamente proibida.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

La esta a RTp a inovar lol
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu ja tinha reparado mas nao é custome usar o RSS.
;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "asturmas"
LOL
Eu n tenho leitor de rss..vou ver se arranjou um..


não te enganes, ainda podes comprar um leitor de mp3 :P

Usa o feed reader :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tesn mta piada karrico, lol
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "karrico"
Citação de: "asturmas"
LOL
Eu n tenho leitor de rss..vou ver se arranjou um..


não te enganes, ainda podes comprar um leitor de mp3 :P

Usa o feed reader :)


loll  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
"RSS significa Rich Site Syndication (ou outros nomes existentes) /


A sério?
E pensar que foi este gajo que um dia me chamou "abixanado" com todas as letras!!!

Vai-te catar.... Rich Site Syndication deve-te dar cá uma tusa :D
Pervertido :evil:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olha que eu conheço-o como Really Simple Syndication.... Cá para mim o gajo sofre de algum tipo de disturbio mental que lhe confer dupla personalidade  :lol:

Cumps 8)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Spread"
Olha que eu conheço-o como Really Simple Syndication.... Cá para mim o gajo sofre de algum tipo de disturbio mental que lhe confer dupla personalidade  :lol:

Cumps 8)


Pois sim. Já sofria do mesmo o meu querido Fernando Pessoa, tás a ver o esquema, custa-me reconhecer esse tipo de genialidade ao nosso Fpware 8)

Edio: Esta vai só Para o Fpwware... na volta responde-me com um extracto de Eça :shock:

Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Acedito na cena dos sonhos :P
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

epa vcs n repararam k Fernando Pessoa fpware :wink:
ele é o espírito do escritor :twisted:

n liguem ja tou 1as 10 minis em cima lol
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "asturmas"
Tesn mta piada karrico, lol



tava a brincar :P