← Conversa Geral

Quero um PDA.

Lida 9611 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

E quanto irás pagar de taxas? Compensar sem dúvida que irá compensar, mas nem sei quais as % máximas que eles aplicam nestes casos.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

20 % se for telemóvel.
20 % + 13% se for roupas.

E mais não sei. Já me ficaram retidos na alfândega 2 telemóveis.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

20% de taxa alfândega + 20% IVA penso eu, eu telemóveis nunca tentei, sempre ouvi que retiam, não sei.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende muito podem reter ou não. Mas quanto ao paypal sem problemas:

This item is covered up to C$315
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depende muito podem reter ou não. Mas quanto ao paypal sem problemas:

This item is covered up to C$315

Mas o tel custa mais que 315 dollars :S

20% de taxa alfândega + 20% IVA penso eu, eu telemóveis nunca tentei, sempre ouvi que retiam, não sei.
É mesmo só 20%. Cobram.

Vou por aqui o conteúdo de uma das facturas que recebi da alfândega (Retenção de telemóvel.)

TAXA APRESENTAÇÃO Á ALFÂNDEGA: 3,00€
POR ORDEM ALFÂNDEGA: 25,00€

CTT PORTUGAL: 0,15€
IVA 20%: 21,97€
IMPRESSO: 1,80€
EMOL. TAB. I: 0,15
IMPOSTO SELO: 1,50€

TOTAL: 25,57€
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

E reteram o telemóvel com que motivo? Se ias pagar tinhas o direito de o levantar, ou devias ter lol
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E reteram o telemóvel com que motivo? Se ias pagar tinhas o direito de o levantar, ou devias ter lol
E paguei... Que remédio.

Tens de pagar impostos se compras coisas lá fora... O estado não lucra se as pessoas investirem nos outros países.
Mais impostos há sobre os artigos que são comercializados e fabricados cá.


Vou arriscar e vou comprar, cobre 264 dollars e terei de pagar 330. Prefiro ficar a perder 60 dollars do que ficar a pensar que podia ter feito um bom negócio.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o 2º link ja era :P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o 2º link ja era :P
Acabou o leilão e um comprador com 200 feedbacks comprou-o.

Agora o artigo que comprei já diz que está coberto na totalidade, ora vejam:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&item=320331638580

Por 400 dollars já se vêm alguns a venda no ebay, sellers com muito bom feedback.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sempre podes comprar um HTC P3600, foi dos melhores da HTC, bastante completo e robusto, não deves ver muita gente a falar mal dele, só mesmo da tinta que descasca.

PS.: Ele até assusta pessoas, o meu tem WM6 e ao receber uma mensagem diz "You got message", quem não tiver habituado assusta-se logo
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não gosto do design anjo2, para mim, além de funcional, o PDA tem de ser bonito  :superlol:. Mas querendo as duas coisas, os preços disparam :p

Enviei uma mensagem a pedir fotos do telefone ao vendedor. Logo veremos o que responde.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Exactamente, o que o anjo2 disse é totalmente verdade, e olha que ele é bonito nas mãos!

O meu só descascou a capa uma beca, agora vou comprar uma carcaça nova! Vai ficar como novo, carcaça oficial e tal :D

PS: O meu também tem o WM6 com GPS a bombar.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a quanto e que ja se arranja esse htc?