← AdSense

Mais Visualizações Menos CPC

Lida 6565 vezes

Offline

Lima21 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 One year Anniversary

Olá, cada vez que o meu site aumenta as visualizações, o CPC caí literalmente, será algum problema do meu blog ou é normal?
Offline

tugatrader 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Webmaster Avatar One year Anniversary

Isso também me acontece... acho que acontece porque os cliques acabam por se diluir mais nas impressões e por isso a % do CPC cai...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Isso também me acontece... acho que acontece porque os cliques acabam por se diluir mais nas impressões e por isso a % do CPC cai...

Isso seria uma boa explicação para o CTR.

Quanto ao CPC é comum, se colocares nos relatórios vais ver que algumas redes pagam mais, outras menos, sempre vai ter diferentes anunciantes com valores variados e o CPC nunca vai ser 100% estável.
Offline

tugatrader 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Webmaster Avatar One year Anniversary

É verdade Joni...
Se colocares por exemplo o teu gráfico do CPC do adsense vais ver que ao longo do tempo decresce... O meu anda a descer desde 2010! 🐢
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É verdade Joni...
Se colocares por exemplo o teu gráfico do CPC do adsense vais ver que ao longo do tempo decresce... O meu anda a descer desde 2010! 🐢
Se está a descer desde 2010 já deve ter chegado a valor negativo, visto passarem já 6 anos sempre a descer...
Offline

tugatrader 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Webmaster Avatar One year Anniversary

Talvez seja essa mesmo a tendência dos CPC do adsense. Há cada vez mais conteúdos e anúncios e talvez a procura dos anunciantes não acompanhe a oferta
Offline

tugatrader 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Webmaster Avatar One year Anniversary