← Sugestões

Deve o marketplace voltar a fazer parte do forum?

Lida 7205 vezes

Votação

Deve o marketplace voltar a fazer parte do forum?

Sim
Nao
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma questao simples em que era interessante saber mais opinioes.
Offline

AdminCeV 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Webmaster Level 3

Eu vou abster-me apesar de me parecer bem assim, o Forum separado do Marketplace, porque eu não sou um utilizador do forum mas sim apenas do Marketplace. E como também não sei se a separação dos dois fez cair as minhas vendas ou não aqui no +t prefiro abster-me mas fico com interesse no resultado final da votação. Não sei se será melhor acrescentar na votação "Talvez". Obrigado
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na minha opiniao deveria ficar separado. Fica muito mais facil tanto para quem compra e vende.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O link para o Marketplace está acessível para todos, são cenas diferentes, está bem desde as últimas mudanças, se a ideia é melhorar o marketplace, lembrar a todos para deixarem feedback aos negócios que fizeram (vendedores/compradores) e os admins verificarem de forma regular, os perfis recentemente criados, pois alguns são da mesma malta, logo mesmo ips,  alguns naquela de dar o golpe para os mais "distraídos". Obrigado pela vossa disponibilidade ;)