← Conversa Geral

Sério Problema no Sistema Operativo!

Lida 7853 vezes

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá, eu tenho que vir aqui pedir ajuda porque estou sem alternativas para fazer ALGO SIMPLES, mas que para mim é quase impossível!

O meu Portátil deu um erro nos ficheiros de sistema, ele pede para meter o CD do windows para reparar, isso normalmente iria resolver o problema!

Agora tenho vários problemas.
1 - Não tenho Drive de CDs
2 - Já tentei fazer boot por PenDrive, fiz tudo certo mas a Pen apenas dá boot em todos os outros, porque no Meu NÃO dá! E eu não sei porquê já que o PC é recente e tem a opção boot "remov. device".

Dai preciso mesmo da vossa ajuda! Alguém tem ideias?

Por favor não me deixem aqui foreveralone!  #-o
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ele dá esse erro ao iniciar mesmo, é impossível entrar em modo de segurança até! :X
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Diz-me só uma coisa é HP o portátil?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Diz-me só uma coisa é HP o portátil?
Não, Tsumani
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vê se isto ajuda http://support.microsoft.com/mats/windows_file_and_folder_diag/pt?entrypoint=lightbox
Infelizmente não ajuda em nada já que o PC não chega a iniciar de forma alguma nem em modo de segurança.
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Supondo que tens DvD's. Faz o seguinte, noutro pc saca uma versão do windows que usas. Passas para um cd.  inseres quando pede e pronto. Quando chegar à parte do serial põe a que compraste.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Supondo que tens DvD's. Faz o seguinte, noutro pc saca uma versão do windows que usas. Passas para um cd.  inseres quando pede e pronto. Quando chegar à parte do serial põe a que compraste.
Citar
1 - Não tenho Drive de CDs

Não tens nenhuma configuração na BIOS que permita ligar/desligar o boot por USB?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não tens nenhuma configuração na BIOS que permita ligar/desligar o boot por USB?
A única coisa que tem é a ordem de Boot, eu coloco remov. device em primeiro, com a Pen mas não inicia!

Estou mesmo à rasca sem o PC e sem saber como corrigir isto!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mr.max, que programa usaste para tornar a PEN num bootable device?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A única coisa que tem é a ordem de Boot, eu coloco remov. device em primeiro, com a Pen mas não inicia!

Estou mesmo à rasca sem o PC e sem saber como corrigir isto!

http://download.cnet.com/Windows-7-USB-DVD-Download-Tool/3000-18513_4-10972600.html
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mr.max, que programa usaste para tornar a PEN num bootable device?
Utilizei vários, um deles era boot USB creattor ou algo assim. Também tentei instalar o Ubuntu com programa que eles têm para criar automaticamente a Pen Bootavel.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Com o http://www.sarducd.it/

Podem fazer BOT de qualquer sistema operativo em QUALQUER PEN que tenha espaço suficiente.