← Desenvolvimento

Frame player e páginas HTML

Lida 1674 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

boas, estou aqui com uma dúvida, tenho uma página em HTML que inclui o típico index.html, servicos.html, contactos.html, etc.

O que eu gostava de saber é a melhor maneira de inserir um player de som de forma a que continua a tocar sem interrupção, o ideal é criar um header num documento á parte e inserir lá o player ou mesmo que faça isso e chame esse ficheiro em todos os HTML's vai fazer reload ao player e começar de novo a música?

Obrigado.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vais encher a página de frames? Porque não utilizas ajax? Não precisas de andar com a tag iframe para trás e para a frente.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vais encher a página de frames? Porque não utilizas ajax? Não precisas de andar com a tag iframe para trás e para a frente.

também pelo que pesquisei é uma opção, mas não sei programar ajax, mas vou pesquisar melhor.

Obrigado pela opinião Souza.

EDIT: o que me estás a dizer é para fazer o loading das páginas por ajax correcto?