← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1379332 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acabei de receber do wptotal. lol

Pois, também comecei a receber agora. E foi quase todos de uma vez :P
Offline

webunker 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Uma pergunta rápida, alguém recebeu emails do feedburner hoje?

Publiquei conteúdo em vários sites e em nenhum deles a newsletter foi enviada... :/

Boa Noite, também não recebi :/
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Experimentem fazer uma "viagem" pelas mensagens/tópicos onde comentaram.

Chega a ser deprimente ver o que nos disseram e o que escrevemos.  :-x
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Experimentem fazer uma "viagem" pelas mensagens/tópicos onde comentaram.

Chega a ser deprimente ver o que nos disseram e o que escrevemos.  :-x

Eu nao acredito nisto xD Eu hoje estive a fazer exactamente igual! Ri me de mim proprio a ler os meus comentarios xD
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu nao acredito nisto xD Eu hoje estive a fazer exactamente igual! Ri me de mim proprio a ler os meus comentarios xD

Agora imagina o que não gozaram de nós... :lol:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Malta, se houver algum interessado :)

Olá pessoal :)
Tenho duas licensas para oferecer a dois webmasters do mais-trafego.
Para se habilitarem deverão dar garantias que vão utilizar o software e que o seu concurso poderá servir como um exemplo da utilização, e deverão manter no footer um pequeno texto do género, Powered by Contester.

Enviem-me por PM ou por email (henrique@mouta.org) o pedido, a explicarem como e onde pretendem utilizar o Contester. As duas propostas mais rápidas e interessantes serão as contempladas com uma licença vitalícia do Contester :)
In: Tópico do Contester
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém sabe uma livraria online que aceite paypal e que tenha livros em português?

Abraço
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Esta modificação ficou excelente!

http://www.ajudawp.com/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém sabe uma livraria online que aceite paypal e que tenha livros em português?

Abraço

Amazon?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Amazon?

Queria outra diferente da Amazon para comparar preços.

Abraço
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Queria outra diferente da Amazon para comparar preços.

Abraço

Não me parece que encontres melhores preços que a amazon, os preços tem de ser todos iguais, é diferença é sempre mínima entre lojas. (a não ser em descontos)
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quem é que por aqui usa o Pinterest? Comecei a pouco tempo, acho aquilo super engraçado.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem é que por aqui usa o Pinterest? Comecei a pouco tempo, acho aquilo super engraçado.

Eu também ando por lá
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu também ando por lá
Acho que já te vi.
Segui-te
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nuno, o Cloudfare está a mostrar-me uma página com "Checking your broswser // DDOS Protection" e 90% das vezes nega-me o acesso.
Problema daqui ou do Cloudfare?