← Apresentações

Olá pessoal

Lida 2066 vezes

Offline

pajoar 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Sou novo por estas bandas, já há algum tempo que visitava... mas nunca estive devidamente registado =)

Sou o "proprietário" dos sites www.comprabarato.pt e capacetesclassicos.pt.vu o primeiro é um novo projecto  :-P

Agradeço que ideias e críticas construtivas.

Abraço
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo!

omg... comic sans... :|
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sou novo por estas bandas, já há algum tempo que visitava... mas nunca estive devidamente registado =)

Sou o "proprietário" dos sites www.comprabarato.pt e capacetesclassicos.pt.vu o primeiro é um novo projecto  :-P

Agradeço que ideias e críticas construtivas.

Abraço

Bem vindo

Quanto às tuas lojas que não percebi se és o proprietário ou não devido aos ""  .. deves reformular tudo, na primeira o design na minha opinião é péssimo. utiliza antes cs cart ou prestashop e pede a alguém que te trate do design caso seja necessário. Pelo menos ficas com mais autonomia para trabalhares na loja.

A segunda a mesma coisa mas acrescento que um domínio próprio com um nome mais apelativo não seria má ideia. Quanto aos produtos até achei um nicho com potencial...  Isso numa loja  com um bom design e umas campanhas no facebook em nichos indicados certamente irás facturar...

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

bem vindo ao forum

 :grin:
Offline

pajoar 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Sim sou o proprietário  :)
O segundo já tem algum tempo mas realmente não vende, está até para encerrar as portas...
O comprabarato.pt está a começar... mas código não é bem a minha praia... vou-me mexendo como posso, mas tenho algumas parcerias em mente neste projecto.
Um outro está inclusive para nascer e fazer frente ao olx, leiloes, custojusto mas aí já com mais pessoal a apoiar e com um concito de compra/venda 100% seguro e com comissão muito baixa, inferior ao ebay e leiloes.net.
A patente já se encontra registada e daí a que não tenha receios neste momento.

Quem me trouxe de volta até vocês para o fórum foi aí o Pejo que é um dos meus grandes amigos de longa data... e após uma cervejinhas hoje à tarde me relembrou da existência deste fórum :-P

Se conhecerem algume disposto a financiar projectos deste tipo qu falei anteriormente digam coisas.
Abraço

 :obrigado:
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem Vindo  :grin:

Bem Vindo!

omg... comic sans... :|

LooL
Eu já não me recordava bem do que se tratava, até que hoje...

Vi um anuncio no meu local de trabalho, um convite para uma pequena sardinhada de amigos. E escrita com o que?

Comic Sans  :shock:
Offline

pajoar 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

 :grin:
Opá mas aquilo está em Verdana... aliás sempre esteve...
Mas admito que o comic sans foi o tipo de letra obrigatório da minha tese de mestrado portanto imaginem só a bela cagada... :russo: