Mensagens - bonsempregos

Páginas: 1 2 3 4 ... 172
16
UI & UX Design / Nicho.pt - Que cores usavas?
« em: 31/Jan/2014 15:40 »
Olá a todos,

Acabei de lançar mais um "pequeno" projecto que sumariamente é um directório empresarial geo-referenciado e gostava de algumas opiniões da comunidade, especialmente a nível de design.

Basicamente gostava de vos perguntar que cores achavam melhores para este projecto para fugir um pouco ao cinza da página inicial.

O url do site é www.nicho.pt e desde já agradeço a vossa ajuda :)

Ps: Estou aberto a outras criticas em relação ao projecto.

17
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 4
« em: 12/Nov/2013 20:22 »
Alguem tem uma base de dados empresarial com o números de trabalhadores de cada empresa incluido?

18
Apresentações / Re: Howdy Partner!
« em: 22/Out/2013 14:39 »
Embora no passado tenha tido algumas divergências com a Hifficiency (fruto de mal entendidos com ex-colaboradores) quero neste momento salutar e dar as boas vindas ao Bruno Madeira.

E desde já agradecer publicamente por ter tomado a iniciativa de resolver questões do passado. Só prova que é uma pessoa integra, pró-activa e que tem tudo para colocar a Hifficiency no lugar onde ela merece.

Mais uma vez bem vindo e votos de muito sucesso.

19
Conversa Geral / Re: Repto a todos os webmasters
« em: 03/Set/2013 23:03 »
Obrigado Rogério, basicamente o que é preciso é a  divulgação da iniciativa.

20
Conversa Geral / Re: Repto a todos os webmasters
« em: 03/Set/2013 21:48 »
Obrigado Luís

21
Conversa Geral / Re: Repto a todos os webmasters
« em: 03/Set/2013 20:38 »
obrigado jof.

22
Conversa Geral / Re: Repto a todos os webmasters
« em: 03/Set/2013 19:20 »
Obrigado Dioguinho.

Se alguém precisar de mais informação sobre esta iniciativa esteja à vontade para colocar questões.

Vou passar o resto do dia a tentar angariar empresas dentro da área e inquirir sobre eventuais vagas e subsequente publicação visto que o que realmente está a faltar no site são as ofertas de emprego.

Desde já muito obrigado a todos os que tem divulgado.

23
Conversa Geral / Re: Repto a todos os webmasters
« em: 03/Set/2013 19:02 »
Obrigado a ambos

24
Conversa Geral / Re: Repto a todos os webmasters
« em: 03/Set/2013 18:58 »
Obrigado Bruno

25
Conversa Geral / Re: Repto a todos os webmasters
« em: 03/Set/2013 18:51 »
Desculpem o duplo post, mas alguém pode confirmar se ao procurar ai no google para "Bons Empregos" sem as aspas aparece a feira de emprego na sidebar do próprio google?

26
Conversa Geral / Re: Repto a todos os webmasters
« em: 03/Set/2013 18:35 »
Obrigado a ambos :)

Acabei de adicionar também a iniciativa no Google + http://www.google.com/+bonsempregos

27
Conversa Geral / Repto a todos os webmasters
« em: 03/Set/2013 02:13 »
Caros amigos, conhecidos e quem sabe "haters"...

Como sabem vivemos momentos difíceis no nosso pais, como muitos de vós devem saber vamos ter imensos professores sem colocação no nosso pais.

Eu, responsável por um dos maiores e mais conhecidos sites de emprego em Portugal criei no www.bonsempregos.com uma feira de emprego especial dedicada à educação com o intuito de ajudar essas milhares de pessoas.

Preciso da vossa ajuda!

Essa feira de emprego vai ter ZERO de publicidade, as ofertas de emprego não vão obrigar ao registo para ver os contactos, etc. Em resumo é um serviço que vou prestar ao nosso pais porque acho que é extremamente necessário e é um complemento ao trabalho que venho desenvolvendo nos últimos anos a ajudar quem procura emprego.

Dito isto, a ajuda que preciso de todos é a partilha em páginas que possuam no facebook ou no google+, criação de "noticias" em blogs, etc

Uma vez mais não tem nada a ver com o promover o meu site em si, mas sim em ajudar quem realmente precisa de trabalho nesta altura tão difícil.

Estou completamente aberto às vossas sugestões e se for caso disso passo este esforço para outro domínio que não www.bonsempregos.com embora ache que assim é desperdiçar energias. Vou ouvir a vossa voz!

Apelo por isso à vossa solidariedade na divulgação da iniciativa e para qualquer esclarecimento estou disponível no info arroba bonsempregos.com ou por mensagem aqui no fórum.

A feira de emprego especial educação está online no endereço: http://www.bonsempregos.com/especial-educacao

Desde já os meus agradecimentos a todos que queiram contribuir para esta nobre causa.

29
Este pessoal da concorrência que se regista apenas para criticar os trabalhos dos outros é mesmo de rir... Como se alguém fosse levar o que diz a serio... lol

Não ligues Pedro, é o prato do dia, já que devido à minha frontalidade vou fazendo destes "amigos" ;)

De qualquer das formas, não chamava concorrência a projectos que tem menos de X anos no mercado, os meus verdadeiros concorrentes são projectos sólidos já com provas dadas, assim como este meu projecto.

Sites de emprego aparecem ao kilo todos os dias e desaparecem com a mesma velocidade. Claro que quando se perde tempo a denegrir o que está feito em vez de se tentar fazer melhor nunca dá em nada.

Eu até compreendo esta ansiedade... porque o que para umas pessoas é o "tal projecto", para mim, este é apenas mais um projecto. Mesmo assim é um projecto que diariamente ajuda as pessoas sem as encher de publicidade.

Tenho orgulho de ter o site de emprego mais rápido de Portugal, ter sido o primeiro com design adaptável quando ainda nem era sequer tendência e levar a segurança dos meus utilizadores muito a sério. Quanto ao resto não me preocupo e ainda tento ajudar quem se está a lançar no mesmo mercado pois é uma estrada que já percorri...

Business as usual ;)

Editado: Já agora se alguém quiser partilhar isto nas redes sociais agradeço: http://www.bonsempregos.com/procurar-profissional é sempre uma ajuda para quem procura emprego.

30
Para teres os dados do sql vais a /sites/default/ e vês dentro do ficheiro settings.php

Páginas: 1 2 3 4 ... 172