← Projectos

Samuel Massas - As recomendações do Samuel Massas

Lida 67306 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora nem mais.
Ele nao se chama Samuel Massas mas sim Emanuel Santos ao ter o domínio samuelmassas.com não tenho qualquer problemas.
Visto que não gostou da ideia  do website já retirei o focinho do bicho xD e continua a ser um blog de vídeos dele e outros vídeos engraçados ;)
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tiras a chipa do gajo, metes um logo diferente e ele já não tem por onde pegar..
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tiras a chipa do gajo, metes um logo diferente e ele já não tem por onde pegar..

Ya é o que ja fiz, vou é agora criar um logótipo mais elaborado. Tá demasiado simples o que neste momento está.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ora nem mais.
Ele nao se chama Samuel Massas mas sim Emanuel Santos ao ter o domínio samuelmassas.com não tenho qualquer problemas.
Visto que não gostou da ideia  do website já retirei o focinho do bicho xD e continua a ser um blog de vídeos dele e outros vídeos engraçados ;)

Mas nos comentários tens Samuel Massas e a foto dele, dá a entender que é ele que está a comentar.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim claro já estou a retirar isso
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Pessoalmente não faria o que fizes-te sem contactar a pessoa, trata-se de uma personagem que se quer mostrar mas ainda assim torna-se chato...
Legalmente pode trazer consequências ter imagens não autorizadas de uma pessoa num site.
Porém considero ético aproveitar tudo o que seja público e não seja ofensivo à integridade ou imagem da pessoa em causa.
Ele expõe os videos no youtube e este permite a partilha do conteúdo noutros sites, pelo que se usares apenas as imagens dele do youtube não terás problemas.
A retirada da foto foi uma boa decisão, pessoalmente (se a resposta dele foi tão fria) criaria um cartoon com a foto dele e colocaria no site. Um site com o nome mas sem imagem fica um pouco pobre, como fotos não convém colocares, usa um software de converter fotos em caricaturas, dá uns retoques se for necessário e colocas o boneco no logo... em relação a isso não pode fazer nada.
O nome não é uma marca registada por isso o dominio tem utilidade.

Aconselho a corrigires alguns pormenores como por exemplo os botões de share porque no internet explorer mostra tudo ao molho em cima do texto.
  
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bayoo muito obrigado pelo teu coment ! ;)

No que toca a img dos posts penso que nao tenho problemas, porque estou a limitar-se a colocar vídeos que estão espalhados no YouTube.
Sabes me dizer algum nome de um programa desse género ?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

bayoo muito obrigado pelo teu coment ! ;)

No que toca a img dos posts penso que nao tenho problemas, porque estou a limitar-se a colocar vídeos que estão espalhados no YouTube.
Sabes me dizer algum nome de um programa desse género ?

http://cartoon.pho.to/
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se ele tivesse a marca registada Samuel Massas ainda era uma coisa, mas mesmo assim tu registaste o domínio primeiro portanto por ai não pode pegar. Fizeste bem retirar a foto dele ai talvez poderias ter problemas.
Publica apenas vídeos dele que se encontram no youtube, a partilha desses vídeos não é ilegal...

Boa sorte com isso!;)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Joni pelo link ;)

Sim o meu único problema era mesmo a cara dele na banner, mas visto que ele não gostou da ideia já está retirada.
Acham que deva mostrar o meu perfil do gravatar por baixo de cada post que escrevo ou devo manter como está sem foto e como nome "Administrador" ?
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

bayoo muito obrigado pelo teu coment ! ;)

No que toca a img dos posts penso que nao tenho problemas, porque estou a limitar-se a colocar vídeos que estão espalhados no YouTube.
Sabes me dizer algum nome de um programa desse género ?

Eu conheço um software que faz uns cartoons engraçados a partir de uma foto mas não me lembro do nome...  #-o
Procura na internet por algo tipo "photo to cartoon" ou "picture to cartoon" que vais encontrar algo apropriado, até mesmo shareware... mas atenção que convém encontrar um que faça uma conversão digna de colocar num banner...
Eu usaria para os posts e comentários o nick "massas" ou algo do género, num site divertido fica demasiado "formal".
Boa sorte com o projecto.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso, faz o cartoon.

A marca Samuel Massas não existe portanto ai nao podes ter entreves.

Eu usava Samuel Massas nos comentários e no autor, como já disses-te ele chama-se Emanuel. Portanto também não podem implicar por ai.

Tens um bom projecto, continua. Publica todos os videos rapidamente para ficares com uma página toda bem estruturada com os videos dele. Eu nao metia como tens em categorias, não é simples para quem procura um video especifico. Eu metia 3 Thumbnails por linha e depois um plugin que quando se clicava na imagem reproduzia o video.

Ficava mais simples e prático.

Cumprimentos


Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, Samuel Massas nao está registado

Vou fazer alteracoes no theme em breve ;) e no banner
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deverias colocar no footer (por exemplo) que o site não tem qualquer ligação a samuel massas, estas a induzir muitas pessoas em erro de certeza...

Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se eu fosse a ti usava isso como Samuel Massas e não ponha nada no footer, tens tudo nas tuas maos para fazeres sucesso com esse site.

Samuel Massas é algum nome? Não. É marca registada? Não.

Então não há entraves.

Cumprimentos