← Projectos

Samuel Massas - As recomendações do Samuel Massas

Lida 66308 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

aieee dá aí uma foto tua para fazer um site sobre ti à minha maneira.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

aieeeeeeeeee  :grin:, tenta tirar a foto do bicho pelo menos e fazes um boneco com grandes braços ;D (ja me deves um banner pela ideia ehehehhe)
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

aieee dá aí uma foto tua para fazer um site sobre ti à minha maneira.

Project, já estava a estranhar ainda não teres comentado  :lol:

É legal? É. É ético? Não. Dá dinheiro? Dá. Então optimo.

Se esse site fosse meu, isso tem potencial para estoirar em visitas (e as costuras dos teus bolsos também).



Continua com o trabalho Nillo
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Daqui a pouco tenho o site cheio de banners grátis xD
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É legal? Onde é que diz isso?

Se fizesses um site com a minha imagem, era na hora que ligava ao meu advogado para tratar do assunto. Agora podes usar a imagem de quem tu quiseres e fazeres um site, esta está boa. Rapazeada para variar...
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mete a cara do bicho linkável  :lol:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não sei, mas na minha opinião estes ultimos tempos só sai mais lixo para a web. Se calhar a moody's pode avaliar os sites e depois vocês pagam para receberem AAA, porque só assim...

Aieee, eu tenho uma foto tua... Queres que faça um site? Olha que é bem bonita.

Enfim.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se me pagares bem, posso tentar arranjar-te uma entrevista exclusiva. Já o vi ao vivo, é um atrasado, não muito diferente do que se vê nos vídeos... Portanto deixa lá a cara dele à vontade que ele não te vai processar, até fica orgulhoso.

Não é o tipo de projecto que me diga muita coisa, mas boa sorte com isso ;)
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

o fodi.me não é lixo? arranjar passwords de routers que jogada ética.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o fodi.me não é lixo? arranjar passwords de routers que jogada ética.
Peço que mantenham o tópico limpo  :obrigado:
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desculpa continua com o bom trabalho, faz um secção 'Videos' e metes lá todos os que ele tem no youtube. Ou saca-os e metes tu numa conta tua. O pessoal quer é os videos dele e se estiver tudo numa página bem organizado melhor.

Trabalhas no seo. E vives dos rendimentos  :grin:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O melhor a fazer quando não sabemos é estar calado.

O Fodi.me foi um projecto comprado aqui no mais trafego e está numa fase de transição. Não me vou alongar muito porque não tenho satisfações a dar-te, poderia dar-te mas visto que de websites não percebes nada, não vou perder tempo.

Talvez devessem fazer um site com a tua foto brilhante do facebook, para perceberes porque está errado.

EDIT: O melhor é ficarmos por aqui.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aviso: Querem lavar pratos ou roupa suja, façam-no em privado.
Qualquer mensagem "off-topic" será eliminada.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acalmem-se pessoal, joguem um bocadinho de tetris para relaxar :P
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou calmissimo, já gastei tempo suficiente com este individuo.

Bom, já falei com o nillo e acho que se ele conseguir encontrar o rapaz da imagem, será aí um projecto muito bom, tanto para o nillo como para o "desgraçado" dos videos que fica com um site dele proprio e tem mais visibilidade que é o que ele quer ;)