← Projectos

Promoção www.duvidasdeinformatica.com

Lida 2469 vezes

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Olá a todos.

Venho aqui propor um site a site do mês.

URL: www.duvidasdeinformatica.com

A ideia do site é ter uma comunidade de entreajuda sobre  todo o tipo de dúvidas relacionadas com informática, tem ainda secção de artigos / tutorials, reviews, quiz...

Penso que já entenderam a ideia.

Visitem e critiquem construtivamente.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Agora estou com a net um bocado lenta, em casa vejo melhor.

Mas (não sei se é da net não estar a carregar tudo que não consigo ver) um logótipo no header com um pouco de texto bem visível não fazia mal nenhum. Deveria existir um, para que quando o visse associasse ao site..

As cores do portal não me dizem nada, são cores muito "estranhas" aos meus olhos quando navego em sites.

Vejo que a comunidade já está formada, o que é bom.
Depois vejo melhor, bom trabalho.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui (net pública) também demora um pouco a abrir..

Realço dois factores:
- Falta de "logótipo", nem que seja o nome do site, pois está um pouco nu o header
- As cores usadas (geralmente não se vê sites verdes..) sei que os olhos habituam-se mas por acaso nao gosto muito do verde para esta temática..

A forma como a info está organizada é porreira e parece-me já ter muito movimento.. o que é um bom passo!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site esta muito lento, mas ate e bom !
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em relação aos demais, posso dizer que aqui abre normalmente, não é rápido nem lento.

E partilho da opinião da Ana, em que as cores usadas não são as melhores, pelo menos eu não gosto, mas lá está são gostos, mas fica a opinião.
Offline

duvidasdeinformatica 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Seventh year Anniversary

Obrigado pessoal pela vossa opinião!

Não percebi foi a parte do logótipo. :(
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como os outros membros disseram a cor não foi bem escolhida. E não percebi também qual o interesse de ter a meteorologia e as últimas vagas de empregos na página inicial. Já agora metias uma música de fundo que ficava bom e demorava mais uns segundos a abrir o site.
Offline

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Em termos de rapidez também não notei grande lentidão...é normal :) Quando ao resto: 1) alterava a cor, que torna a página confusa e nem se percebe onde começa e onde acaba cada secção do site. 2) A parte da meteo e dos empregos na página inicial é informação a mais. Os empregos ainda estão dentro do âmbito da coisa, mas porquê meteorologia? :)

Boa sorte  :cool:
Offline

duvidasdeinformatica 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Seventh year Anniversary

Percebo e aceito as criticas da meteorologia...mas sou da opinião que depois de dar coisas ao utilizador não é boa política retirar.

O que acham pela vossa experiência?

@Jóni Oliveira e @AnaMartelo: o que é a "Falta de "logótipo" (...)"?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Vi agora o logótipo.
A net aqui estava lenta, e para ajudar o site também é lento a carregar.
O logo não carregava e o header aparecia em branco.

Vi agora o logo e está bom assim, mudava era a cor do site que não me diz mesmo nada.

Gostei da organização dos conteúdos, continuação de bom trabalho.