← Desenvolvimento

Comentários... são relevantes para os olhos do "Grande"?

Lida 4704 vezes

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mas tu não sabes ler o que escreves? Os links nofollow têm valor para os motores de busca.......

Como já disse atrás, ao membro "tseonami": os valores dos links nofollow, que estamos aqui a discutir estão a ser compreendidos de forma diferente por cada um de nós.

@tseonami "nomes com links para sites que tb nao tem nada a ver, só te prejudica..":

Nesse sentido os links nofollow não vão ter valor para o motor de busca, no sentido de que não vão prejudicar o site. É claro que convém ter atenção aos links que são publicados pelos visitantes, uma politica ríspida é sempre importante para manter a qualidade.

Links nofollow, têm valor para o motor de busca porque indica que o link não deve ser indexado tendo em conta a posição do site que o refere, mas, não tem valor no sentido de melhorar (PR, posição, do backlinks) o site que o link/url aponta. Espero que me tenha feito entender.
Volto a repetir, não estamos em total conformidade, em relação à definição de "valor", mas, isso por si só, não justifica certas atitudes...


-----

Para a próxima, tem mais calma como te diriges a uma pessoa. Sei ler o que escrevo, sim senhor.  :-?
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Continuo a dizer o mesmo, os links com tag no follow têm valor para os motores de busca por varias razões. A unica coisa que não passa é valor PR, mas o PR é só um sinal que não é mais importante que todos os outros juntos ou nem mesmo o mais importante no que toca a posicionar um site... basta olhar para varios exemplos onde sites pr0 estão À frente de PR4 e acima.

Em relação ao Yahoo e Bing a tag no follow foi 'inventada' pelo google e so se aplica ao google no que respeita a PR, até por que nãp existe ' o meu site é PR 4 no Bing ou yahoo' ... O que o bing e yahoo adoptaram foi considerar esta tag no sentido de diminuir o spam ( alias tb a razão do google) ...

Cada um é livre de fazer o que entende ou acha melhor, se achares que os links no follow são completamente inuteis então não uses...

Eu sempre os tive , tenho e vou continuar a ter mais... Por várias razões 

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Nunca disse que são inúteis, pelo contrário.