← Sugestões

Feed agregator da malta do +Tráfego

Lida 1408 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já pensaram nisso?

Acredito que há por aqui pessoal a escrever artigos interessantes nos seus blogs/sites e pessoalmente não tenho paciência para visitar cada um dos sites e ver se me agrada ou não para então subscrever.

Seria muito mais interessante, na minha opinião, ter uma feed geral com os posts de todos o que quiserem entrar e basta subscrever essa feed. Depois só me restava ler aquilo que me apetecesse, se o assunto me chama-se a atenção.

Fica aqui um exemplo de um agregador deste género, no qual o meu blog está inscrito:
http://planet.portugal-a-programar.org/

Acho que seria uma ideia interessante para esta comunidade mas com a regra de ser somente para blogs/sites pessoais. A maior parte do pessoal tem projectos laterais dos mais diversos temas, o que em nada tem a ver com o tema do +Trafego. Portanto a minha ideia era ser somente para blogs/sites pessoais que estejam minimamente relacionados com o tema do +Tráfego.

Por exemplo, qualquer um que escreva algo relacionado com a web poderia se inscrever...

Que vos parece?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essa ideia já está em andamento. ;)
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Faz muita falta realmente.

Boa ideia.  :grin:
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Essa ideia já está em andamento. ;)
Para quando?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cool :)

Podem fechar este tópico, já deixei a minha opinião no outro.