← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1377007 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://codex.wordpress.org/Function_Reference/get_userdata

algo tipo isto?

Era para ir buscar o link de um campo personalizado do perfil de utilizador.
Mas já consegui resolver.

 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Duvidas não são neste topico..
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Duvidas não são neste topico..

Não foi uma dúvida, pedi que se houvesse alguém entendido que me contactasse via MP e não que me resolvesse a questão no tópico.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Recorde do dia  :superlol:
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post



Recorde do dia  :superlol:
Rogério, ao fazer zoom nesta tua imagem, vi que está alojado no serviço S3 da Amazon. É possível alojar JPGs por lá e copiar o URL para usar assim em fóruns, é isso?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Rogério, ao fazer zoom nesta tua imagem, vi que está alojado no serviço S3 da Amazon. É possível alojar JPGs por lá e copiar o URL para usar assim em fóruns, é isso?

O que me estava a referir era à quantidade de Spam que me tinha chegado nesse dia.

O que te referes do s3 é do diigo.com
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O que me estava a referir era à quantidade de Spam que me tinha chegado nesse dia.
Pois, claro, eu reparei, eheh...  :superlol:

O que te referes do s3 é do diigo.com
Excelente, era isso que queria saber!  :obrigado:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hoje não se fala em mais nada no facebook que o rapaz de 16 anos que calou a dr, alguém viu? opiniões?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

hoje não se fala em mais nada no facebook que o rapaz de 16 anos que calou a dr, alguém viu? opiniões?
Só vi o video que circula mas sim, a Sra Dra investigadora ou estava a querer pegar com o miúdo ou não conhece a realidade de eng a ganhar 600€ mês..
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só vi o video que circula mas sim, a Sra Dra investigadora ou estava a querer pegar com o miúdo ou não conhece a realidade de eng a ganhar 600€ mês..

Na minha opinião a pergunta da dra. e a insistência dela naquela matéria falando ''por cima'' manchou o relato do miúdo...
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Na minha opinião a pergunta da dra. e a insistência dela naquela matéria falando ''por cima'' manchou o relato do miúdo...

Manchou? Eu diria que graças a esse infeliz comentário lançou o rapaz para a ribalta!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Manchou? Eu diria que graças a esse infeliz comentário lançou o rapaz para a ribalta!

Sim claro, mas ficou mal...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O mais engraçado é que a srª drª nem sequer deixou o rapaz dizer que grande empresa é essa.. aqui presente no +T por sinal ;)
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Sim claro, mas ficou mal...
A sra DOUTORA levou foi uma valente resposta, acho que Portugal precisa de mais miúdos assim e menos DOUTORES como a dita cuja!
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

qual é a empresa? só por acaso ahah