← Conversa Geral

Decisão de nome! (Projecto)

Lida 4706 vezes

Votação

Gostas do nome Yabuga?

Sim
7 (41.2%)
Não
6 (35.3%)
Faz-me rir..lol
4 (23.5%)
Votos totais: 17

Votação encerrada: 02/Jun/2006 14:40

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal! Eu estou a tratar dum projecto que mais tarde será revelado e então o projecto tem um nome pré definido, mas já tive feedback do nome positivamente e negativamente, então venho aqui pedir a vossa colaboração para votarem nesta votação para decidir se o nome é aceitável ou não.

O que posso adiantar do projecto é que será um website de conteúdos móveis que está quase acabado, mas será alargado a outros assuntos, havendo projectos futuros para este projecto inicial.

Fico à espera de opiniões acerca do nome, não foi criado por mim mas eu também gostava de saber as opiniões iniciais quanto ao projecto.

Votem, votem, votem, e podem dar sugestões, opiniões, criticas, são sempre bem vindas!

Depois de isto estar completo em votações e haver uma decisão se o nome é bom ou não, informarei a opinião geral à pessoa responsável pelo projecto, pois eu só trato do webdesign.

Adiantando, o nome é Yabuga, vota se gostas ou não.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Votei "Não".
Não consigo enquadrar esse nome onde quer que seja.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MeNz"
Votei "Não".
Não consigo enquadrar esse nome onde quer que seja.


É mesmo para saber as opiniões que propus isto ao dono do projecto para verificar as várias opiniões. Obrigado por votares  8)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei em qual votar.

Tudo depende do projecto, mas até tem um nome fora do vulgar.

yabuga, se calhar ficava melhor yabuda.  :lol:

O nome yahoo tb nao diz nada, simplemente como é conhecido e um dos tops mundias todo o pessoa acha normal o nome.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Depende do cliente alvo... Se for um cliente jovem, o nome (se for bem trabalhado) pode pegar.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Talvez um "n" depois do o ajuda-se :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

yabonga???  :lol: Fica um pouco estranho...
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

japonese??  8)  8)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
yabonga???  :lol: Fica um pouco estranho...


Enganei a dizer um "n" depois do "o"...

Queria dizer um "n" depois do "u" e não do "o"

Yabunga  :wink:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL estou a ver aqui muitas opiniões, mas em principio o projecto será para população mais jovem na casa dos 12 até aos 30 depois será alargada para população mais velha..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se a ideia é alargar para uma população menos jovem, então o nome tem de ser bem cuidado.

É um pouco complicado conseguir algo transgeracional. São seguementos de mercado muito distintos.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL mas isto tem um nome como grandes empresas têm..

Porque chamar-se Yahoo? Esta palavra não existe.

Porque chamar-se Google? Esta palavra também não existe..

Porque chamar-se Clix? Porque chamar-se Sapo?

São coisas com nomes sem palavras expecificas e que muitas vezes são a junção de duas ou mais palavras e hoje em dia são bastante conhecidas..e não é pelo nome que têm que não abrange todas as faixas etárias.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

errado, meu caro, errado. Poderia fazer uma palestra acerca de marketing one-to-one, mas vocês morreriam de sono :lol:

Vai debitando nomes, na minha opinião Yabuga, não é o ideal para o que vocês pretendem.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Poderia fazer uma palestra acerca de marketing one-to-one, mas vocês morreriam de sono :lol:

Podes fazer na mesma que eu leio até à ultima letra  :lol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Poderia fazer uma palestra acerca de marketing one-to-one, mas vocês morreriam de sono :lol:


Posts para dormir não são os teus certamente  :lol: