← Apresentações

Apresentação : Willypt

Lida 1443 vezes

Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, chamo-me wilker e tenho 19 anos. Sou de Lisboa e tenho um blog no qual passo grande parte do meu tempo agora. Escolhe este nick porque era algo que alguns utilizavam para me chamar ( tirando a parte "pt") já que são poucos os que conseguem pronunciar o nome "wilker" xD.
Cheguei aqui a forum através de pesquisas no google. Ando a porcura de mais dicas para melhorar o meu blogue e de pessoas que queiram comprar publicidade nele. E como este é um forum com muitos blogueiros, achei que seria o local certo par ao fazer.
Não tenho muita experiência mas adoro testar e aprender. Adoro artes, jogos e ando a ganhar uma paixão por bloggar.
 Estou a tirar um curso de artes Visuais e por agora apenas me concentro nos estudos e no blog. Ando com ideias de criar uma banda desenhada mas ainda tou a aprender e a ver aulas online para isso :)
Bem, e é só pessoal !
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigadoo :D
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego: