← Hosting

Insolitos

Lida 3328 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hoje um cliente veio ter comigo a dizer que nem o site nem os mails dava, a pensar que era algo mal na maquina fui verificar tudo, mas tudo estava perfeitamente normal, vou ver o dominio dele e ao que reparo:

Código: [Seleccione]
Name Server:  NS1.CENTRAL-WEB.NET NS2.CENTRAL-WEB.NET

A SP a quem ele comprou o dominio mudou os name servers para os deles

Agora começo a perceber essa dos dominios seguros, a Central-web pelos vistos nao é  :lol:

Ja vos aconteceu algo parecido?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

LoL...Não  :lol:
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:shock:

Viva a incompetencia..
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Será que foi incompetência?
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

duvido! :evil:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

FOi mas e tentar ganhar o cliente..
A min n me aconteceu nada parcido

 :wink:
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja me aconteceu estarem insatisfeitos com o serviço, com razões estranhas, apos verificação concluí que nem meus clientes eram :S

A todos os meus clientes forneço acesso ao painel de controlo do domínio onde podem alterar os NameServers, transferir o domínio, etc. em tempo real. Todos os SPs o deveriam fazer ja que poupava muito tempo, recursos e chatices  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

SSPT, essa também é excelente  :lol: