← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 5

Lida 185515 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Escolheste a database antes de fazer a importação? Não podes fazer directo na base do myphpadmin, precisas entrar nele e depois escolher a database que criaste anteriormente e só depois ir a importar. Pelo erro que está a dar parece que não seleccionaste a database antes de importar.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Escolheste a database antes de fazer a importação? Não podes fazer directo na base do myphpadmin, precisas entrar nele e depois escolher a database que criaste anteriormente e só depois ir a importar. Pelo erro que está a dar parece que não seleccionaste a database antes de importar.

Já está a database bem importada para site... contudo não aparece artigos nem nada (mas se for ver ao phpadmin SQL vejo que estão lá)... é muito estranho.. já não compro um site à uns 4/5 anos no entanto acho que ainda sei montá-lo ahah
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Link: https://www.facebook.com/MemesdoQuaresma/photos/a.435358379927806.1073741828.435321026598208/813451858785121/?type=3

O Jorge anda por ai pelo +t com as seus vários perfis :D  :superlol:
O gajo da pagina também foi bastante porco em publicar nome e foto.. falta de escrúpulos
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Só não entendi qual o mal dele enviar a mensagem para a página, ele fez uma pergunta, alguém pode explicar? Eu passo a vida a fazer isso..

Eu ria-me muito se o Jorge agora quisesse oferecer 10mil euros na página.  :lol:  :lol:
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Bem, sinceramente também não percebi o mal. Já consegui excelentes negócios assim.

Não se preocupem que a foto tem 6 anos, basicamente esse já nem sou eu.

Se ele em vez de estar a criticar os outros numa página fosse trabalhar talvez ganhasse mais, aliás, que ma vendesse que fazia um favor a ele próprio :D

Obrigado Joni!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Acho que estavam a confundir os Jorges... parece que não é quem estavam a pensar :)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Ahhh... Estavam a pensar que era aquele que anda a dever dinheiro? Por favor não me arrastem essa "fama" para cima que não sou esse membro 😂😂😂
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ahhh... Estavam a pensar que era aquele que anda a dever dinheiro? Por favor não me arrastem essa "fama" para cima que não sou esse membro 😂😂😂
Eu não sei se era isso mas foi o que me pareceu. Não é questão de arrastar ninguém, simplesmente uma pequena confusão.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Alguém me sabe dizer se é possível, de alguma maneira, descobrir o dono da página?
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Acho que são 2 . tenho algumas suspeitas quem sejam.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas pessoal!

Procuro pessoal para fazer novos projetos, partilhar ideias... Basicamente, começar por algum lado :)

Alguém?

Abraço e obrigado
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Coffe Things tiveste um enorme interesse em publicar a notícia aqui, até forneceste link carago. Às vezes o melhor é se esconder à vista de todos, não se preocupem que estou muito perto de encontrar quem fez isto ;)

Quem ri por último, ri melhor.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu não tenho nada a ver com isto. Mas segue-se a pergunta:
- Que ganham com isto de expor e humilhar assim uma pessoa?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Eu não tenho nada a ver como isto. Mas segue-se a pergunta:
- Que ganham com isto de expor e humilhar assim uma pessoa?

Pensei no mesmo, é descer muito baixo, principalmente sem motivo. Talvez o fracasso e a inveja do sucesso dos outros...

Mas enfim..