← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1365583 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pessoal, à forma de dar a volta a um contrato de permanência com a Vodafone TV?
Tenho um contrato de 2 anos mas queria mudar para outra operadora.
Acho que a menos que pagues o que falta nada podes fazer.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que a menos que pagues o que falta nada podes fazer.

É que vou mudar de casa e querem que pague novamente a instalação.
Uma vez que sou obrigado, por contrato, a permanecer clientes deles, não deveria ter de pagar novamente a instalação, certo?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É que vou mudar de casa e querem que pague novamente a instalação.
Uma vez que sou obrigado, por contrato, a permanecer clientes deles, não deveria ter de pagar novamente a instalação, certo?
Isso não tem lógica e nesse caso tens razão. Ja leste o contrato quanto a isso?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso não tem lógica e nesse caso tens razão. Ja leste o contrato quanto a isso?

Sim, já li os pontos todos (10 páginas) e não tem lá nada referente a novas instalações devido a alteração de morada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao acho que devias insistir com eles a serio pois nesse caso tens toda a razão, não tens culpa nenhuma em ter de mudar de casa. Em ultimo caso vai a zwame que eles estão mais dentro deste tipo de assuntos.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou completamente fora do assunto, mas acho que não tem grande cabimento pagarem novas instalações quando o cliente muda de casa.

Então e eu, que mudo de casa 10 vezes por ano? Pagam-me 10 instalações novas?  #-o

Mas pronto, como disse, estou completamente fora do assunto.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Resumo xlparty.
Inserimos uma zona da eliminatória, somos a equipa com a sigla SF e podem assistir também ao streaming em directo.
http://www.seyfert.com.pt/

 :cool:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Atenção com esses contractos.
Mudei de casa no início deste mês, não paguei qualquer tipo de instalação e foi feito de uma hora para a hora, tendo acesso imediato à TV e passado 3h à net.

No entanto, o meu contracto "aumentou" mais um ano e no caso de novas mudanças de morada no prazo de 12 meses, pago 100€ para isso.
Isso é informado no contrato. A cabovisão permite, gratuitamente, uma mudança de morada a cada 12 meses.. mais do que isso, é pago!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eles também não tem culpa nenhuma de mudares de casa... Isso que pagas é o quê? Instalação como assim? Abrir a linha?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eles também não tem culpa nenhuma de mudares de casa... Isso que pagas é o quê? Instalação como assim? Abrir a linha?
Nem ele tem obrigação de prever que durante 2 anos pode ou não ter de mudar de casa?..
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem ele tem obrigação de prever que durante 2 anos pode ou não ter de mudar de casa?..
Não tem. Mas se por acaso mudar, paga a nova instalação. Óbvio, não? A meu ver, completamente.

Já teve uma "gratuita" (paga-a bem, mas pronto)...
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tem. Mas se por acaso mudar, paga a nova instalação. Óbvio, não? A meu ver, completamente.

Já teve uma "gratuita" (paga-a bem, mas pronto)...

Penso que não quando se é obrigado a ser cliente deles devido ao contrato.
Se eles por falta de pagamento tem direito a cessar contrato, acho que também seria justo da parte deles facilitar estes casos.
Ainda para mais, quando tenho tudo instalado, simplesmente é eles irem lá ligar a box.

Porque as pessoas que lá estavam tinham tvcabo e quando sairam ficou a ligação toda feita.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que não quando se é obrigado a ser cliente deles devido ao contrato.
Se eles por falta de pagamento tem direito a cessar contrato, acho que também seria justo da parte deles facilitar estes casos.
Ainda para mais, quando tenho tudo instalado, simplesmente é eles irem lá ligar a box.

Porque as pessoas que lá estavam tinham tvcabo e quando sairam ficou a ligação toda feita.

Isso de nada te garante. Eles têm que lá ir activar o serviço. É por isso que pagas! Não dá para fugir. Uma mudança por ano, grátis. Mais que uma, paga!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Penso que não quando se é obrigado a ser cliente deles devido ao contrato.
Se eles por falta de pagamento tem direito a cessar contrato, acho que também seria justo da parte deles facilitar estes casos.
Ainda para mais, quando tenho tudo instalado, simplesmente é eles irem lá ligar a box.

Porque as pessoas que lá estavam tinham tvcabo e quando sairam ficou a ligação toda feita.

Não sei como é a Vodafone, mas eu com a MEO safei-me desta maneira:

Tens uma casa no monte? Optimo, queres mudar a tua fibra para essa morada. Não há fibra lá no monte? Não é culpa minha, eu quero o mesmo serviço, acabou o contrato.

Cumprimentos.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Pessoal, à forma de dar a volta a um contrato de permanência com a Vodafone TV?
Tenho um contrato de 2 anos mas queria mudar para outra operadora.

Não tenho a certeza, mas a ANACOM obriga a operadora a fazer rescisão de contrato se o cliente tiver 3 ou mais reclamações do género a net não estar a velocidade contratada o serviço de televisão falhar esse tipo de coisas mas é necessário ligar para operadora para a reclamação fique gravada.. Após a terceira reclamação penso que já é possível rescindir