← Comunidade

Atenção, muita atenção.

Lida 33013 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

desculpem lá, mas esse men é rei! lol

bem jogado exit!
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É diferente uma serviço de alojamento que ser o director de marketing da aeiou, que tem de ser uma pessoa física.

Como é que sabes que ele tem 15 anos, exit?

Citação de: SalvadorPTW
É o país que temos... Depois há essa, um rapaz de 15 anos à frente de projectos online... Não tem credibilidade nenhuma 

Eu quando fiz aquele post estava a responder a este, em que se questiona o facto de um rapaz de 15 anos estar envolvido em projectos online.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se ele tivesse sido um bocado mais esperto e tivesse começado com um preço base maior, um leilão mais rápido para se despachar rapidamente e se tivesse informado para saber o que era share... conseguia ter sacado uns trocos facilmente. è preciso ter atenção
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se ele tivesse sido um bocado mais esperto e tivesse começado com um preço base maior, um leilão mais rápido para se despachar rapidamente e se tivesse informado para saber o que era share... conseguia ter sacado uns trocos facilmente. è preciso ter atenção

Existe um limite minímo de posts para abrir um tópico na zona de mercado? Tal como para enviar PM's devia haver algo do género naquela zona, pelo menos se surgir alguém suspeito podemos ver os primeiros 5 ou 10 posts que essa pessoa fez e tentar perceber se é credível.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu de bot tenho muito pouco..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu de bot tenho muito pouco..
Da para ver pelo teu numero de mensagens :lol:
Qual é o humano que consegue fazer isso ? :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Da para ver pelo teu numero de mensagens :lol:
Qual é o humano que consegue fazer isso ? :P
EU! Mas que pergunta estupida..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

EU! Mas que pergunta estupida..
Ok AsturmasBot :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok AsturmasBot :P
Vamos nos deixar de offtopic
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Vamos nos deixar de offtopic

lol agora também é que reparei 14mil (da-se) =) foi editado esse numero de mensagens :P

Acabou o offtopic da minha parte :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente uma situação lamentável. Valeu a resposta rápida!
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol agora também é que reparei 14mil (da-se) =) foi editado esse numero de mensagens :P

Acabou o offtopic da minha parte :)

SouSocial não conheceste o asturmas nos primeiros tempos dele no +t :P.

Já agora que espécie de medidas irá tomar o aeiou para resolver esta situação?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

SouSocial não conheceste o asturmas nos primeiros tempos dele no +t :P.

Já agora que espécie de medidas irá tomar o aeiou para resolver esta situação?
Eu apostava logicamente para um processo judicial..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apesar da idade dele...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

processo judicial? ele tem 15 anos...

achas que a aeiou vai perder tempo nisso? só se for para perder dinheiro