← Negócios Online

Vale Postal

Lida 31845 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o vale postal demora o tempo normal de uma carta a chegar ao destinatário...
o depósito.. é na hora..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Infelizmente ainda ninguém meteu na cabeça que QUALQUER pessoa de QUALQUER idade pode fazer um deposito bancário...
Para não falar de que no banco não pagas nada (ao contrario do vale postal em que pagas 1.45€).

Basta chegar ao banco e dizer ao caixa "Bom dia, quero depositar xx€ conta 000000000000000000" Das o dinheiro o caixa date um papel para rubricares e bom dia obrigado.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja se tentou explicar isso.
Mas quando se é teimoso, é teimoso mesmo :P
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tipo yah estou a ver, mas.. rubricar? Tipo escrevo o meu nome certo? Não é preciso daqueles rabiscos todos esquisitos right?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tipo yah estou a ver, mas.. rubricar? Tipo escrevo o meu nome certo? Não é preciso daqueles rabiscos todos esquisitos right?
Voces complicam o simples!

rubrica
nome feminino
1.   (..)
(..)
7.   assinatura abreviada
8.   assinatura em cifra

In Dicionário Porto Editora
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ok então simplesmente escrevo o meu nome certo?  :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim.. deixa de complicar..
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ok ok percebi. Falta só mesmo amanhã dar uma vista de olhos no BCP. Caso contrário vou aos CTT e pronto.
Obrigado pela ajuda a todos.  :grin:
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ok então simplesmente escrevo o meu nome certo?  :-?

Qualquer dúvida que tenhas esclareces no banco, apenas não te esqueças dos dados que precisas :lol: tipo o NIB
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O NIB a quem vou depositar certo? Eu não vou precisar de usar nibs e cartões e essas coisas todas.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu deus..

Porque não metem os pais a tratar dessas coisas ?!

Dirigest ao banco com o numero da conta ou NIB e o $ que queres depositar.. e pronto é simples !!
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mesmo dá isso aos teus pais, já te explicaram tudo e mesmo assim não queres perceber.
Até podem haver dúvidas, mas depois disto tudo explicado penso que não restem dúvidas e mesmo que restem, perguntas na instituição onde fores pagar (CTT  ou Banco)
Enfim...
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

faviouz, basta colocares o NIB no qual queres depositar o dinheiro. Se vais pagar em mão aos correios, não há necessidade de dar o teu NIB, basta pensar. ;)
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mesmo dá isso aos teus pais, já te explicaram tudo e mesmo assim não queres perceber.
Até podem haver dúvidas, mas depois disto tudo explicado penso que não restem dúvidas e mesmo que restem, perguntas na instituição onde fores pagar (CTT  ou Banco)
Enfim...
Tens uma piada do raio. Nas mensagens que me enviaste incluis c*r*lh*, m*rd*, "fdp" e afins. Aqui já é bico calado para não te darem nas bentas. Não que seja mal agradecido, mas responderes bem no post e mandares-me sabe-se lá para onde nas mensagens.. enfim, não faz muito o meu estilo.

Obrigado a todos na mesma, vou ver se faço isto hoje.  :cool:


Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tas muito nervoso para uma coisa tao simples. Se for transferencia bancaria basta ires uma caixa multibanco e fazeres uma transferencia nem precisas de ir ao balcão.