← Projectos

Novo Projeto ZéPirata.pt

Lida 10666 vezes

Offline

Ze_Pirata 
Membro
Mensagens 10 Gostos 2
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature



Ola a todos,

quero deixar aqui o meu novo projeto, ainda está muito fresco.
podem dar vossa opinião e sugestões.

Não se esqueção de seguir nas redes sociais.


Thank you
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Nunca se apresenta um projecto sem conteúdo, entrei no site e apenas tinha 1 artigo. O que vou avaliar? O Visitante entra e dura menos de 1 minuto, não há conteúdo para ler, e o que há é bem pouco ou inexistente.

Fica a dica, preocupa-te primeiro em criar conteúdo, artigos e páginas e só ai é que apresentas.
Offline

bloghack.pt 
Beta tester
Mensagens 56 Gostos 26
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Quick Poster Signature Level 3 One year Anniversary Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts

Foi exatamente o que pensei quando vi o site.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do template, simples, limpo e responsivo.
Gostei também do logotipo. Colorido, com desenho animado.
Gostei de enfatizares as redes sociais, como vitrine do teu projecto.

Como pontos menos positivos, destaco a ortografia (que assumes). A meu ver, deves resolver esta dificuldade (se tal te for possível).
É preciso que tenhas noção que entras num tema onde já existem actores bem posicionados. E por isso, vais ter de fazer algo que te destaque da concorrência. Enfim... trabalho é uma coisa que não te vai faltar. Desejo-te a máxima energia ;)
Não entendo o nome... pode existir uma associação entre a informática e a pirataria.

Boa Sorte para o teu projecto e espero que corra pelo melhor ;) 
Offline

Ze_Pirata 
Membro
Mensagens 10 Gostos 2
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Nunca se apresenta um projecto sem conteúdo, entrei no site e apenas tinha 1 artigo. O que vou avaliar? O Visitante entra e dura menos de 1 minuto, não há conteúdo para ler, e o que há é bem pouco ou inexistente.

Fica a dica, preocupa-te primeiro em criar conteúdo, artigos e páginas e só ai é que apresentas.
Está certo, um ponto que vou tomar noção para o proximo projeto. Obrigado pelo teu tempo.



Gostei do template, simples, limpo e responsivo.
Gostei também do logotipo. Colorido, com desenho animado.
Gostei de enfatizares as redes sociais, como vitrine do teu projecto.

Como pontos menos positivos, destaco a ortografia (que assumes). A meu ver, deves resolver esta dificuldade (se tal te for possível).
É preciso que tenhas noção que entras num tema onde já existem actores bem posicionados. E por isso, vais ter de fazer algo que te destaque da concorrência. Enfim... trabalho é uma coisa que não te vai faltar. Desejo-te a máxima energia ;)
Não entendo o nome... pode existir uma associação entre a informática e a pirataria.

Boa Sorte para o teu projecto e espero que corra pelo melhor ;)
Obrigado pelos pontos possitivos, foram bem analisados.
Em relação a ortografia eu proprio detecto que podia melhor, rodando atraz eu nunca foi bom na escola lol, algo que gostava pelo menos em português.
Já pensei em tirar um curso de português, mais como estou no estrangeiro dificulta a situação.
Que podes recomendar para ajudar a melhoria da ortografia ?

Em relação ao tema, sim estou um pouco alerta ao mesmo, deixar o tempo ajustar o meu canto :)

O nome como expliquei na pagina sobre nós, foi de um site de pirataria que existia, e associando zé ao meu nome josé e pirata ao facto de gostar de tecnologia.


obrigado a todos
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se estás no estrangeiro, pode ser que o teu teclado não seja o português e que isso cause dificuldades na hora da escrita.

Para melhorar a ortografia, e sobretudo a capacidade de construção de um texto, sugiro-te a leitura.
Offline

Ze_Pirata 
Membro
Mensagens 10 Gostos 2
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Cá nada, ainda sei colocar o teclado em portugues no Windows.
Problema ja de fabrica hehe

Estiver a ver uns livros de portugues no wook.pt
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estiver a ver uns livros de portugues no wook.pt

De repente, encontrei duas falhas  :grin:
Offline

Ze_Pirata 
Membro
Mensagens 10 Gostos 2
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Estiver a ver uns livros de portugues no wook.pt

De repente, encontrei duas falhas  :grin:

hehe pente fino.
vou estar mais atento.

Não estas interessado em meu outro tópico?

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=50430.msg453354
Offline

telmototy 
Membro
Mensagens 51 Gostos 66
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Level 5 50 Posts Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3

gostei do design! dá uma boa primeira impressão ao entrar
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hehe pente fino.
vou estar mais atento.

Não estas interessado em meu outro tópico?

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=50430.msg453354

O teu outro tópico é sobre um projecto do tema ’apostas desportivas’ ? Se é, não pode ser rentabilizado pelo adsense.
O tema ’ganhar dinheiro online’, pela minha experiência não é um tema fácil de se rentabilizar. Já muita coisa se escreveu sobre o assunto e não serve como rampa para as vendas (penso eu).

Vou-te dar o exemplo, no teu caso. Ao teres um blog sobre tecnologia, direccionado para os smartphones, podes sempre colocar links de afiliação. Assim, se alguém efectuar uma compra por intermédio desse link ganhas a comissão e cookies serão guardados na ’vítima’, potenciando o ganho de comissões em próximas compras.

Offline

Ze_Pirata 
Membro
Mensagens 10 Gostos 2
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

gostei do design! dá uma boa primeira impressão ao entrar
Obrigado, se liga nas redes socias


O teu outro tópico é sobre um projecto do tema ’apostas desportivas’ ? Se é, não pode ser rentabilizado pelo adsense.
O tema ’ganhar dinheiro online’, pela minha experiência não é um tema fácil de se rentabilizar. Já muita coisa se escreveu sobre o assunto e não serve como rampa para as vendas (penso eu).

Vou-te dar o exemplo, no teu caso. Ao teres um blog sobre tecnologia, direccionado para os smartphones, podes sempre colocar links de afiliação. Assim, se alguém efectuar uma compra por intermédio desse link ganhas a comissão e cookies serão guardados na ’vítima’, potenciando o ganho de comissões em próximas compras.
Em relação ao exemplo compreendo e será esse e outros exemplos usados no zepirata.pt.

Voltando atrás ao outro assunto, ja penso diferente e embora ja ter havido sido escrito vários conteúdos sobre tal tema contínua ainda Novas pessoas a entrar para esse sector, como nós  a nosso tempo entramos para o sector.

O domínio também da para ser usado na área de negócios, e stock and shares, porquê a palavra engloba esse tema. Em alguns dos sites onde estive relaçionado a apostas, eu noto que eles estao ali só por dizer e (dizendo, registra, aposta muito dinheiro, etc ) outros sites já usam lábia. Sabes o quê é lábia? Aquelas palavras e formas que de maneira ou outra nós faz cair na tentação " " + um pouco de real informação feita por nós, fica porreiro.

Mais obrigado pela partilha de informações.
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Uma dica , traduz o site todo para PT , ‘ Category ‘ ; ‘ No posts found ‘ e mesmo o chat.

Boa iniciativa e bom projeto! Abraço 😉