← Conversa Geral

Mudar ou não para o Windows Vista??

Lida 10137 vezes

Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiz uma pesquisa rápida aqui no fórum e não achei nada do género, por isso abri este tópico.

Pois é,
o Windows Vista Final Inglês tá aí e a versão Portuguesa do novo software do tio Bill tá para breve, o que queria saber é as vossas opiniões vale a pena mudar para o Vista agora que o XP tá no seu melhor?? O que se espera deste novo software da empresa do tio Bill será melhor, é uma cópia do MAC OX, será mais estável e seguro como dizem..

Enfim digam de vossa justiça mudar ou não, cópia ou não.. etc..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

A experiência diz, que com a saída do Vista, o XP vai passar a ser menos inseguro (livre de vírus), pelo menos sempre foi assim, os vírus são criados sempre a pensar nas versões mais recentes.

Eu vou-me manter pelo XP.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por enquanto não vale a pena, devido às incompatibilidades, tal como o conhecido Mac OS teve e ainda tem. O Windows Vista não é compativel com a maior parte dos programas, tais como, Photoshop (o programa mais importante para mim), Macromedia, Sony Vegas e outros que utilizo no dia a dia. Também não é compativel com todos os jogos que tenho instalados nesta máquina e ainda são alguns..lol

Portanto acho que só a partir de Agosto valerá a pena Comprar ou Instalar (Tenho o Inglês instalado), mas quando sair a versão PORTUGUÊS DE PORTUGAL talvez já exista mais compatibilidade.
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois realmente o vista vai sofrer do mesmo do MAC OX mas ao contrário desse a adaptação dos prog.s será rápida o MAC ainda anda às voltas, pode ser que as vendas do iPod e iPhone mudem isso e a Apple gaste uns milhões em Pub. ao seu SO e o eleve a outro nível
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A apple não precisa de gastar muito €€ em publicidade mas eu cá nao mudo para o windows vista... pelo que se "ouve" o vista tem muita coisa "undercover" que fornece informações do utilizador.
Eu cá me mantenho pelo windows XP e pelo Fedora Core 6  :mrgreen:
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nem te falo no wlm é uma merd*, é só bugs, ver a webcam nem pensar, receber files é uma merd* leva anos a carregar e descarregar, ñ se vê os avatars nem nossos nos outro users nem eles o nosso, enfim e ouvi dizer que eles tiram informações sobre a licença etc.. tive de voltar ao velhinho msn 7.5
Offline

Good 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "BlueEagle"

Eu cá me mantenho pelo windows XP e pelo Fedora Core 6  :mrgreen:


Eu fico-me pelo que está a negrito...... e sem intenções de mudar :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tb mudava totalmente para fedora não fosse o AutoCAD  :P , infelizmente para um estudante de Eng Civil sem autocad não se faz nada, e ainda não o consigo por a correr no wine mas o photoshop rula bem no Wine e é muito mais rápido que no windows!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "+speed"
nem te falo no wlm é uma merd*, é só bugs, ver a webcam nem pensar, receber files é uma merd* leva anos a carregar e descarregar, ñ se vê os avatars nem nossos nos outro users nem eles o nosso, enfim e ouvi dizer que eles tiram informações sobre a licença etc.. tive de voltar ao velhinho msn 7.5

Nao aconcordo..
Use-o desde janeiro de 2006 nunca me deixei dele.
Mas linux tambem faz o seu papel  :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém confirma que o vista bloqueia os programas piratiados, limitando o acesso aos controladores das drives?

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Do tipo photoshop crakeado?
Duvido muito dixo mas tudo e possivel
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Citação de: "+speed"
nem te falo no wlm é uma merd*, é só bugs, ver a webcam nem pensar, receber files é uma merd* leva anos a carregar e descarregar, ñ se vê os avatars nem nossos nos outro users nem eles o nosso, enfim e ouvi dizer que eles tiram informações sobre a licença etc.. tive de voltar ao velhinho msn 7.5

Nao aconcordo..
Use-o desde janeiro de 2006 nunca me deixei dele.
Mas linux tambem faz o seu papel  :lol:


pois, mas acredita que o meu PC tem uma opinião bem formada em relação ao wlm, não quer e pronto, instalei desinstalei e nada, instalei o msn 7.5 e funciona às mil, mas não só o único com problemas com ele http://baixaki.ig.com.br/comentarios.asp?cod=3419
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu vou ficar com o Windows XP e o Ubuntu 6.10 no PC e com o MacOSx Tiger à espera do Leopard no macbook...
:)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
Eu vou ficar com o Windows XP e o Ubuntu 6.10 no PC e com o MacOSx Tiger à espera do Leopard no macbook...
:)

LOL
O homem dos 3 os
+speed, nao que eskecas que os brazucas tem pc's fracos logo o vista fica uma merd
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ah e pedi um cd gratuito do Solaris 10 à Sun Systems...