← Conversa Geral

Mudar ou não para o Windows Vista??

Lida 10267 vezes

Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "+speed"
cá está Google amigo, obrigado pela news asturmas

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=544168&pageNo=1

pena o XP não fazer :? é desta que aumento a memória RAM do PC


pelo que li, não vale a pena isso muitas pen drives não dão e a melhoria é quase invisível mais vale a RAM e vê-se logo a melhoria :cry: enfim mais € mas melhor servido
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "+speed"
Citação de: "+speed"
cá está Google amigo, obrigado pela news asturmas

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=544168&pageNo=1

pena o XP não fazer :? é desta que aumento a memória RAM do PC


pelo que li, não vale a pena isso muitas pen drives não dão e a melhoria é quase invisível mais vale a RAM e vê-se logo a melhoria :cry: enfim mais € mas melhor servido

Alguma coisa tem de dar
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que li numa revista e agora nesse fórum, isso não tem propriamente a ver com memória ram...
Pelo que percebi é um sistema que funciona como cache (e  como memória virtual) do disco e como a velocidade das das memória flash é muito superior à dos discos rígidos ajuda bastante por exemplo no boot do sistema e é capaz de ajudar também quando não houver mais memória ram, em vez de ser usada a memória virtual do disco usa na pen... mas sempre como memória virtual.
Aliás pelo que li na revista, vou ver se a encontro, estão já a fazer discos com memória flash adicional para melhorar os boots do sistema.
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem já não é mau... mas não substitui a Mem. RAM :(
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso a mim parece-me uma cópia mal feita do sitema swap.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem querer fazer pub a exame informatica de fevereiro têm um granda artigo sober o vista
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ora bolas eu não compra essa revista :cry:

PCGuia rula 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

fala sobre quem deve e n deve mudar para o vista...
Eu vou ler agora e depois amanha a gente fala :)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "+speed"
ora bolas eu não compra essa revista :cry:

PCGuia rula 8)


eu comprei a deste mês (ou mês passado?) e por acaso também tinha lá um artigo sobre o vista :wink:
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a deste mês tenho aqui do mês que vem só compro sábado mas não sei se tem mas lembro-me de algo do  vista mas era o RC1 o lá o que era
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é oficial o vista e office 2007 português sai no dia 29 de Janeiro pelas 00horas tá no site da microsoft.pt :) só faltam mais 4 ou 5 dias
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É a do mês de Janeiro e está na página 154 até à 161.
O título é "Vista vs XP", mas fala praticamente só no Vista.
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Ricardo75"
É a do mês de Janeiro e está na página 154 até à 161.
O título é "Vista vs XP", mas fala praticamente só no Vista.


exacto tá no fim da revista eu era para ler só que como é grande deixei para o fim e nunca mais li isso :(
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tive a ver o artigo da PCGuia, pelos visto o SP3 para o Win. XP só para 2008 :( por quanto tempo vai a Microsoft actualizar o XP até nos obrigar a actualizar para o Vista, e a fazer um upgrade à máquina ou comprar uma nova para aguentar com ele, 2, 3anos??
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o mais engraçado é que pelo menos a mim o ie7 é mais rápido que o firefox e para chegar à velocidade do ie7 tive(firefox) de o turbinar