← User Feedback

[Caso de Roubo] Ion Gutu aka José Costa ( Dono do Tipo Cala-te )

Lida 4833 vezes

Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas noites,

Venho aqui expor o meu caso.

Durante o ano passado o senhor Ion Gutu aka HawK aka José Costa aqui no fórum, comprou-me dois meses de publicidade na minha página tipo cala-te. E quando esse prazo estava a chegar ao fim, foram me revogados os direitos administrativos da página, na altura falei com todos os admins da página (os quais conheço pessoalmente) e com este senhor Ion Gutu e todos eles desmentiram tê-lo feito. Na altura contactei o facebook a explicar o meu caso, mas sem sucesso pois nem resposta recebi.

De facto desde principio desconfiei dele, sendo que era a única pessoa que não conhecia pessoalmente, pois sabia que as outras duas não o fariam. Mas não tinha provas, por isso fui falando com ele ao longo deste tempo todo para tentar com que ele tivesse 1 deslize, a verdade é que teve vários, mas nenhum que provasse a 100% a culpa dele. Até que desisti de fazer qualquer coisa porque não tinha provas para o acusar.

Algum tempo depois, esse ion, criou uma nova conta no facebook com o nome de José Costa, porque na altura queria "trocar" jogos da ps3 ou algo do género, afirmando-se dono da página. A partir dai ele assumiu essa identidade e começou a vender publicidade na página aqui no +tráfego com o nome de José Costa.

E a partir dai, ele começou a promover os seus próprios sites na página alegando que tinha comprado a publicidade aqui no fórum, eu mais uma vez não tive argumentos porque não tinha como o provar, desisti mesmo da ideia de conseguir recuperar a página.

Até que ontem estava a passar pelo fórum e vi um tópico desse José Costa a pedir ajuda relativamente a um dos sites do Ion, ai tirei print antes que ele apagasse o tópico e fui confronta-lo.
E ele me disse que não sabia de nada, desviou a conversa quando lhe disse que tinha visto o tópico, e quando lhe falei num José costa, ele perguntou-me "quem é esse?", sendo a minha resposta "mas não tinhas comprado publicações na página?".

Acho que isto foi tudo um bocado confuso, mas pronto vou deixar prints de tudo o que tenho.

Ion a dizer que comprava pub no tipo cala-te (msn):
http://img837.imageshack.us/img837/8708/picture8q.png

Conversa de hoje com o Ion:
http://img19.imageshack.us/img19/8201/picture1ell.png
http://img32.imageshack.us/img32/3354/picture2zx.png

Conversa com José Costa (suposto dono da página):
http://img267.imageshack.us/img267/7316/picture3yrf.png
http://img545.imageshack.us/img545/1451/picture4cxw.png
http://img715.imageshack.us/img715/5508/picture5bx.png
http://img824.imageshack.us/img824/9449/picture6ma.png
http://img713.imageshack.us/img713/3305/picture7gd.png

Para quem não acredita que fui o verdadeiro criador da página:

tipocalate.blogspot.com
tipocalate@hotmail.com

Cumprimentos e tenham cuidado em quem confiam as vossas coisas :)


Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que tipo de contrato de publicidade tinhas, de facto o Hawk vendia pub nessa pagina e como podes ver tem likes para a pagina dele mas isso não implica que a tenha roubado, ah quanto tempo não tens acesso à pagina?

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estou um bocado farto que me acuses de algo que não fiz. Diariamente recebo mensagens tuas e já te dei 10001 razões pelas quais é impossível ser eu o administrador dessa página. Isso já não colocas aqui pois não ?
Enfim, disseram-me (uma pessoa com quem tinha negócios) que recebeu um e-mail de um Tiago André a vender-lhe a página. Fui verificar e esse Tiago André era administrador. E agora as culpas caem em mim ?
Enquanto que não duvido que foi uma coisa tua e dos teus amigos que eram administradores... Lá porque vocês brincam aos sites e ao teu Movimento Anti Pitas há quem leve isto a sério.
E acabou a minha participação neste tópico, não escreverei mais nenhuma palavra.
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Que tipo de contrato de publicidade tinhas, de facto o Hawk vendia pub nessa pagina e como podes ver tem likes para a pagina dele mas isso não implica que a tenha roubado, ah quanto tempo não tens acesso à pagina?



+ de 3 meses.. Como pode ver pelos prints :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conhecendo o HawK já de outras paragens, não me admiro nada caso seja verdade...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conhecendo o HawK já de outras paragens, não me admiro nada caso seja verdade...
Desculpem comentar aqui, mas conheces-me de onde ? :S
Nunca ouvi falar de ti na minha rica vida sem ser no + Tráfego.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então têm o mesmo nick...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então têm o mesmo nick...
OMG -.-'
é o único comentário que tenho a fazer.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Existe uma forma fácil de resolver isto: PJ
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OMG -.-'
é o único comentário que tenho a fazer.

E o meu é: "não há fumo sem fogo"

Existe uma fácil de resolver isto: PJ

LOOl x)
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

1001 razões ou 1001 desculpas? :/

Pah eu mostrei as provas que tenho aqui por isso.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Perdi algum tempo a ver umas coisitas xD

Suponho que o Piadas Curtas seja teu (tens na tua assinatura)

Se realmente dizes que o Tipo Calate não e teu como e que explicas que o adsense usado seja igual nos dois sites ?  :lol:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Perdi algum tempo a ver umas coisitas xD

Suponho que o Piadas Curtas seja teu (tens na tua assinatura)

Se realmente dizes que o Tipo Calate não e teu como e que explicas que o adsense usado seja igual nos dois sites ?  :lol:


BANG !! lol
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Luis, deixa.

O meu amigo que conheço pessoalmente é que é o mau da fita ;)
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Enterrou-se com a resposta do adsense.
Puto faz uma coisa...vai dormir...
Senão ainda te meto no Movimento Anti Pitos

 :superlol: