← Websites

[Produto] - Projecto Blog+Fórum tugafun.com

Lida 5338 vezes

Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa-Noite estou a vender neste momento este projecto que me acompanhou por alguns anos tendo estado inactivo desde há 2.

www.tugafun.com

Trata-se de um blog e fórum com uma comunidade generalista, está neste momento bastante morto e inactivo tendo apenas actividade por parte de users 'bots'.

Conta com um blog com cerca de 1400 artigos em Wordpress com template modificado + fórum em phpBB igualmente com um template modificado com 337730 mensagens, 275368 tópicos e um total de Utilizadores 31475. Ambas as plataformas encontram-se desactualizadas.

O domínio está registado na dotsi.pt com validade até 23/11/12 e alojamento na trignosfera com uma parceria estratégica.

Estatísticas:

Do awstats não tenho dados desde o inicio do site, mas no google analytics consigo obter caso pretendam saber ao detalhe. Saliento que o site está inactivo e desactualizado desde inícios de 2010

Ano 2011


Ano 2010


Rendimentos

O site funcionava maioritariamente sob os programas adsense, netaffiliation, textlinkads, canalmail. Do adsense não tenho neste momento relatorios pois a minha conta foi banida devido a uma irregularidade noutro site, neste site encontrava-se correctamente colocado e tinha ganhos em 2009 em média de 40€ p/ mês.

De resto os totais de ganhos até a data nos restantes programas foram:

Netaff - 168.13€
Textlinkads - $1,115.76
Canalmail - 550€
Entre outros publicidade directa.

Outros factos para algumas dúvidas:

- Que idade tem o site?
Criado em Setembro de 2007.

- Foi criado por si?
Sim.

- Comprou este site?
Não.

- Se sim porque está a vende-lo?
Devido a inactividade desde 2010 e porque levei outro rumo profissional.

- Que tráfego vem do pais a que se destina o conteúdo, se for em inglês é importante o tráfego vir dos US
Portugal/Brasil

- Em que plataforma está a correr? (cms, o tipo de licença, script original...etc)
Wordpress / phpBB

- Quanto custa o alojamento?
Está alojado na Trignosfera do qual tenho uma parceria com um certo custo anual,

- Que recursos usa o site?
- Qual é o rendimento?
Neste momento sem optimizações ~25€ mensais.

- Qual foi o rendimento dos últimos 4 meses?
Aprox. 80€

- Que tipo de ads/pub usa?
Netaff, TLA, Canalmail.

- Tem conta no google adense, está banido?
O site já teve, neste momento tenho conta banida derivado de outro site.

- Ajuda-me a mete-lo a funcionar?
O site está pronto a ser utilizado, apenas precisa de actualizar as plataformas e optimizar os ganhos.


Qualquer questão mais especifica mande PM pff.

Cumprimentos,

Daniel Monteiro.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi um dos primeiros foruns no qual me registei ;) Bom Projecto pena foi ter morrido com o tempo :s
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi um dos primeiros foruns no qual me registei ;) Bom Projecto pena foi ter morrido com o tempo :s

Obrigado pelo comentário Luís, de facto talvez por culpa minha aliado a vida profissional e pessoal deixei de lado o projecto acabado por ter morrido infelizmente assim como a comunidade que o acompanhava, continua a ter potencial para voltar ao activo com boa vontade e empenho de alguém.

Cumprimentos,
Daniel.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Grande projecto, enorme mesmo. Realmente é pena acabar assim.

Se eu tivesse dinheiro suficiente ainda o tentava pôr de pé. :)
Offline

internauta 
Membro
Mensagens 33 Gostos 3
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Apple User Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Enviada mp tugafun  :obrigado:
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Grande projecto, enorme mesmo. Realmente é pena acabar assim.

Se eu tivesse dinheiro suficiente ainda o tentava pôr de pé. :)
Obrigado pelo comentário Ivo.

Enviada mp tugafun  :obrigado:

Internauta não recebi qualquer PM até agora, caso preferir pode mandar email para ddmonteiro89[at]hotmail.com



Já agora como mensagem de nota, o projecto conta ainda com 2 sites de rede embora com um nicho bastante fraco bastante bem elaborados, podem encontrar os mesmos na sidebar do blog principal.

Até ao final do mês irei referir o valor de reserva da venda, e caso não haja propostas viáveis até ao final do ano continuarei com o website online mesmo este continuando disponível para venda.

Cumprimentos,
Daniel.
Offline

Vitor Carvalho 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Muito Baralhado e confusa a navegação, precisava de muito trabalho para o por direitinho, é feito em que?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Muito Baralhado e confusa a navegação, precisava de muito trabalho para o por direitinho, é feito em que?

- Em que plataforma está a correr? (cms, o tipo de licença, script original...etc)
Wordpress / phpBB
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito Baralhado e confusa a navegação, precisava de muito trabalho para o por direitinho, é feito em que?

como disse está apenas desactualizado, em ambas as plataformas wordpress e phpBB, necessita apenas algumas optimizações e uma limpeza no fórum devido ao spam de users bots, um trabalho perfeitamente normal para qualquer webmaster.

Cumpts,
Daniel.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se mais perto da altura do final do leilão não houver licitações talvez avance para a sua compra.

Agora ainda ando a rentabilizar os meus actuais projectos. No entanto é um projecto de grande dimensão e um pouco complicado de gerir sozinho.
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venho dar um bump á venda estando esta perto da data limite, e aproveito para revelar que o preço de reserva são 1000€ portanto neste momento vou considerar qualquer proposta acima deste valor, aproveito para dizer que juntamente com a venda darei acesso á conta no canalmail com mais de 14 mil subscritores.

Qualquer duvida ou assunto que queiram saber não exitem em mandar PM.

Cumprimentos,
Daniel Monteiro.

P.S. Como nota de curiosidade o projecto neste momento está com 32658 utilizadores registados, um acréscimo de 1183 registos desde o inicio da venda, isto com o projecto inactivo, podem ver que ainda conta com um grande crescimento de utilizadores e tráfego.
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Podias ter dito logo o preço de reserva, pois como reparas-te já houve licitadores.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Podias ter dito logo o preço de reserva, pois como reparas-te já houve licitadores.

O que tem?
O preço de reserva está lá marcado, só que não conseguimos ver... como pode ver lá em cima "não atingiu o preço de reserva".

Bons negócios.
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podias ter dito logo o preço de reserva, pois como reparas-te já houve licitadores.

Amigo, o preço de reserva é um campo reservado apenas para o vendedor, como tal nem era obrigado a estar aqui a revelar, apenas o faço para evitar neste momentos licitações baixas e não atingir o preço reserva e ouvir também propostas mais viáveis para mim.

Cumprimentos.
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas noites, venho dar um bump a esta venda, que por outros motivos deixei supendida devido a não ser chegado a um valor estipulado por mim.

Neste momento a DB está a ocupar imenso estado no meu alojamento (~10Gb) e não tendo disponibilidade para fazer manutenção á mesma venho dar um valor final de compra no valor de 800€ para quem quiser comprar já. as estatísticas básicas estão no 1º post, posso disponibilizar outras quaisquer se o assim pretenderem por PM.

a BD principal conta neste momento com - Total de Mensagens 1122056 | Total de Tópicos 1059496 | Total de Utilizadores 34006.

Como é óbvio precisa de alguma manutenção e limpeza. Para quem pretender apenas a DB de emails tem uma excelente base.

Quem estiver interessado contacte pff por PM, caso não haja nenhuma proposta em concreto colocarei o projecto offline por tempo ideterminado.

Cumprimentos
Daniel Monteiro.