← WordPress

Erro no título dos artigos

Lida 4644 vezes

Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva,

Estou a ter um problema com o meu template que me está a moer a cabeça e já não sei o que fazer #-o

Bem é o seguinte, eu quando crio algum artigo no final do título aparece isto "1>" como podem ver na imagem (http://speedcap.net/sharing/files/b4/05/b40515b1e28f3be603a1be07d8448491.png)

Já abri todas os ficheiros do tema e não consigo encontrar a resolução deste problema.

O tema que estou a usar é este (http://demo.gavick.com/wordpress/gamenews/).


Pensei que fosse mesmo do tema, mas no demo não aparece isso logo só poderia ser do código (isto digo eu).


Será que alguém sabe como resolver este problema?


Aguardo resposta,
Cumprimentos
 :obrigado: :+trafego:
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Assim de repente diria que esse ">1" tem de estar no single.php, na chamada do título do post, mas se já verificaste todos os ficheiros do tema, não sei...
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá

Assim de repente diria que esse ">1" tem de estar no single.php, na chamada do título do post, mas se já verificaste todos os ficheiros do tema, não sei...

Vou rever esse ficheiro, talvez esteja mesmo lá e não o vi.
Depois digo se estava por lá.

Obrigado

Sent from my using Tapatalk 2
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem, fui abrir o single.php e não encontrei nada que continha o "1>"

Apenas está lá este código:

Código: [Seleccione]
<?php

/**
 *
 * Single page
 *
 **/

global $tpl;

gk_load('header');
gk_load('before');

?>


<section id="gk-mainbody">
<?php while ( have_posts() ) : the_post(); ?>
<?php get_template_part'content'get_post_format() ); ?>

<?php comments_template''true ); ?>

<?php gk_content_nav(); ?>
<?php endwhile; // end of the loop. ?>
</section>

<?php

gk_load
('after');
gk_load('footer');

// EOF


Desculpem o Double-Post
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pelo ftp, saca a pasta do tema para o ambiente de trabalho, abre o notepad++ e faz uma pesquisa por todos os files dessa pagina por 1> de certeza que encontras onde está o erro.
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Depois de muito tempo a procura finalmente encontrei, estava num ficheiro que e nem estava como "1>" estava na linha onde define os cabeçalhos.
Apaguei esse código e deu :D