← Blogging/Comunidades

Vou criar um blog...

Lida 4197 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas a todos! :grin:

É verdade, ouviram bem... Vou criar um blog! Mas desta vez irei falar sobre ganhar dinheiro, SEO, etc, etc com blogs e sites, etc, etc. Como tal, precisava de uma ajuda com a escolha do domínio, relacionado com este tema.

Aqui vai uma lista que eu fiz:
--Edit--

Não sei se algum destes já se encontra registado, mas ficam aqui as opções todas. Queria que me ajudassem a escolher! :)

Já agora, o blog vai ser em wordpress. Que plugins mais recomendam?! :grin:

Abraço e obrigado ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

a primeira coisa que devias fazer é ver se estão disponíveis, e um conselho que te dou e que não reveles domínios que queres mas que ainda não registaste.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

a primeira coisa que devias fazer é ver se estão disponíveis, e um conselho que te dou e que não reveles domínios que queres mas que ainda não registaste.

Ok, obrigado pela sugestão, mas dúvido que alguém va registar 15 domínios só por minha causa. Mas foi um caso excepcional. ;)
Vamos pessoal, vão haver concursos depois, o vencedor vai ter prémios bons... Vamos lá! :grin:
Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O DinheiroFacil.com era bom mas já está registado...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

15 dominios não é nada...não seria por tua causa, mas sim por teres sugerido nomes de dominios que ninguem tivesse pensado antes...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o ganharnaweb.com é bom na minha opinião, e aparentemente~ainda não está registado... força, bom prjecto...se  precisares de ajuda é só dizer :grin:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4


DinheironaWeb.com
MaisDinheiro.com
BlogdoDinheiro.com
Webdinheiro.com


Aqui ficam os que mais gosto.
Offline

EuCoRi 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

São boas urls, mas se calhar não devias ter postado para o pessoal não as "roubar".  :-k
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Realmente, não sei como ainda se cometem estes erros!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Todos registados menos o blogdodinheiro.com, mas tas lixado porque acabei de registar!
Eheh brincando mas apressa-te!!!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Todos registados menos o blogdodinheiro.com, mas tas lixado porque acabei de registar!
Eheh brincando mas apressa-te!!!
lol, esse é tambem um bom nome mas acho que é importante referir que é da web  e não do dinheiro que usamos no dia a dia, apesar de tambem servir ou ser para usar no dia a dia...
talvez blogdodinheironaweb.com ou blogdodinheiro-web.com ou algo assim
é a minha opinião
:cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Realmente, não sei como ainda se cometem estes erros!

Quem quiser registar os domínios, força, que vá à frente. Eu apenas não quero tomar uma decisão apertada...;)
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já escolheste ?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

já escolheste ?


Acho que sim... Removi do post os domínios ;)