← Troca de Links para sites para adultos

Novo site de moi: SEXO AGORA?

Lida 10055 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu reconheço ali algumas coisas  :twisted:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lololol Achei que era perfeito para colocar ali! :D Também são só 3 frases ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Lá estás tu no gamanço :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É verdade... lololol gamei um banner do fpware e 3 frases do multani... a sério... foi porque para mim estavam excelentes e como tou numa de fazer sites simples o mais depressa possivel (tu sbes bem pk né fp?) Nem me dei ao trabalho de escrever de forma diferente...

mas tal como já perguntei ao fpware, pergunto-te agora a ti multani queres que altere as frases?

Um abraço

PS - prometo que não volto a fazer...lololol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Estava a brincar contigo! ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

hehehe! ;)

Entao, ja começou a render isso Tartaruga?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Notei um aumento nas sms! De resto, ainda não tneho novidades!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já não é mau!!!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site está muto lindo. E não se diz gamanço, diz-se: Inspirei-me em ...

Porque metes o preço dos sites naquela tabela? apesar de baratos o preço nunca se diz, a não se fôr gratis. lol

Parabéns tás rápido e a fazer sites de qualidade.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "netnando"
O site está muto lindo. E não se diz gamanço, diz-se: Inspirei-me em ...

Porque metes o preço dos sites naquela tabela? apesar de baratos o preço nunca se diz, a não se fôr gratis. lol

Parabéns tás rápido e a fazer sites de qualidade.



Eu sei que não se devem utilizar termos tão fortes, mas pronto...

Em relação aquela tabela também foi uma inspiração de uma tgp gringa! Mas definitivamente talvez não tenha muita expressão, os tugas gostam mais de nem saber quanto é que vão pagar, tem mais adrenalina...

Obrigado pelos elogios, agr vou parar a produção em massa por uns dias, para me concentrar no novo superpicante!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa sorte com o teu SP ;)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tartaruga"
Citação de: "netnando"
os tugas gostam mais de nem saber quanto é que vão pagar, tem mais adrenalina...


Mais um bom motivo para não falar em preços ... imagina que de hoje para amanhã os gajos aumentam o preço em 50% e tu estás de férias, podes acabar com um lindo processo em cima. Há que ter cuidado, principalmente quando falamos de coisas tão (voláteis ) como dialers e ligações telefónicas.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens razão... vou retirar aquilo!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

eu também não apresentaria os preços, o nando tem razão!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
Sexo agora ?

Agora mesmo ?  :shock:  :shock:  :shock:

Yap agora mesmo...


E aproveito para dizer que o http://sexoadois.gratishost.com também foi totalmente renovado...

Aproveitem para trocar visitas com trade ou se preferirem permanent links superpicante@mail.pt

um abraço