← Projectos

Novo Site impostosobreveiculos.com

Lida 2352 vezes

Offline

migfig 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

 :grin:
Boas Cá Vai o Meu segundo site a seguir ao www.consoletuga.com vem este www.impostosobreveiculos.com . ainda nao está acabado mas ja falta pouco e estava ansioso por mostrar a comunidade.
cmpts migfig


www.impostosobreveiculos.com
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não desgostei do site, até está bonito e funcional... :) O tema é que não é do meu interesse, mas parabéns... ;)
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom site!
Informação bem colocada e de fácil acesso à mesma.

Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Totalmente copiado do site http://impostosobreveiculos.info

É melhor refazeres tudo ou então temos problemas...
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Plágios é mau negócio... [-X
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem registou o .info, devia ter registado os outros...
Eu também estou um pouco privado de um domínio bem pior que este caso, e há muitos outros casos desses...
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem registou o .info, devia ter registado os outros...
Eu também estou um pouco privado de um domínio bem pior que este caso, e há muitos outros casos desses...
O problema não é com o domínio, é com o conteúdo, um caso claro de copy + paste.
Offline

migfig 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas. pessoal ainda está em construção. os textos estão a ser feitos. só estão como base para depois alterar. os conteudos sao do impostosobreveiculos.info mas queria voces vissem a parte grafica.
mobilista o site nem esta registrado em nenhuns urls e até a primeira semana de abril já tenho tudo alterado.
nao quero fazer plágio nem é minha intenção. so estão como base e nao estou promover o site ainda.
se ofendi alguém peço desculpas
cmpts migfig