← Conversa Geral

Escolha de um rato sem fios

Lida 1604 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Alguem quer sugerir-me um bom rato sem fios e que não seja muito caro?
Será para usar num portatil 10" e num de 17"
Ultimamente tenho passado mais tempo no pc que o habitual e até estou com um problema, ate parece que tenho o pulso aberto.. não sei se tem a ver com o racto actual ter fios ou ser pequeno:(
Já vos aconteceu? Alguma solução  para evitar?


Obrigado
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pode ser de ser pequeno e teres que curvar muito a mão.

Mas opta por um não muito grande com fio para portátil, que é um fio mais pequeno.

É melhor do que andares sempre a carregar/trocar a pilha.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Rato tem de ser grande e com fios poupas pilhas e ganhas estabilidade (não vá as pilhas falharem num momento em que o rato possa ser essencial po teu trabalho)...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso tem a ver com o rato ser pequeno... tambem já me aconteceu nem sentia a porra da mão
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Realmente o problema era do rato ser pequeno demais.
Comprei outro maior com fios, e ja não me afecta o pulso, mas ta a custar habituar-me a ele porque tem uns botões a mais e é a laser.
Acham que este modelo é bom?

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04081896&oid=&c=
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente o problema era do rato ser pequeno demais.
Comprei outro maior com fios, e ja não me afecta o pulso, mas ta a custar habituar-me a ele porque tem uns botões a mais e é a laser.
Acham que este modelo é bom?

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04081896&oid=&c=
Ainda usavas rato de bola? :shock:

Esses botões funcionam para retroceder/avançar, normalmente.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tava a usar um destes.
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03790472&oid=&c=

Eu sei mas como tenho a mão grande estou sempre a tocar sem querer nos botões de lado para retroceder.. acho que ainda vou ter de o trocar..
Alguem aconselha um rato grande e ergonómico?


Ainda usavas rato de bola? :shock:

Esses botões funcionam para retroceder/avançar, normalmente.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Recomendava te o meu mas tem botoes de lado..