← Projectos

Perguntas Íntimas - Perguntas e respostas sobre sexualidade e intimidade

Lida 27758 vezes

Offline

PerguntasIntimas 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já agora, obrigado ao MLR pela nomeação   :-P
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei bastante do site em si, e do visual.

Voto para site do mês.

Cumprimentos.
Offline

PerguntasIntimas 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Gostei bastante do site em si, e do visual.

Voto para site do mês.

Cumprimentos.

 :obrigado:

Está-me a dar bastante prazer trabalhar no site, e estou a aprender bastante :D
Offline

PerguntasIntimas 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pessoal, estou a ponderar colocar adsense no blog, apenas um anúncio, nada de muito intrusivo, mas fiquei com dúvidas se aceitarão o site ou não, já que o mesmo trata de assuntos relacionados com sexualidade.

Alguém sabe se costumam aceitar este tipo de sites?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal, estou a ponderar colocar adsense no blog, apenas um anúncio, nada de muito intrusivo, mas fiquei com dúvidas se aceitarão o site ou não, já que o mesmo trata de assuntos relacionados com sexualidade.

Alguém sabe se costumam aceitar este tipo de sites?

Sempre utilizei adsense no meu sentimento calmo e nunca tive problemas. Mas isso é o meu caso e no teu acho que a linguagem é um pouco mais agressiva não sei ao certo.
Offline

PerguntasIntimas 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pois, o meu receio é mesmo o tipo de linguagem.

Já andei a vasculhar as regras do adsense mas fiquei na mesma  8-[

Mais alguém?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pois, o meu receio é mesmo o tipo de linguagem.

Já andei a vasculhar as regras do adsense mas fiquei na mesma  8-[

Mais alguém?

Retiro o que disse. Esquece adsense, recebi hoje mesmo à pouco uma notificação para tirar os anúncios, enfim. Até hoje tudo bem hoje acontece. É assim.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Retiro o que disse. Esquece adsense, recebi hoje mesmo à pouco uma notificação para tirar os anúncios, enfim. Até hoje tudo bem hoje acontece. É assim.

Como recebeste a notificação da Google por email? Da jeito saber isso.
Até hoje nunca me pediram para remover anúncios de nenhum site mas nunca se sabe.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como recebeste a notificação da Google por email? Da jeito saber isso.
Até hoje nunca me pediram para remover anúncios de nenhum site mas nunca se sabe.

Recebi no próprio adsense uma notificação. Já agora o artigo em questão que eles apontaram foi este: http://sentimentocalmo.com/questoes-sexuais-embaracosas-respondidas não digo que não têm razão visto que o google é proibido dentro desta temática apenas me enerva os tantos e tantos sites que vejo com linguagem bem pior que esta e que já têm adsense há montes de anos mas enfim.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei do projecto. Algo diferente, o design está simples acessível.

Se o site tem acesso ao registo acho que devias destacar a área de login.

Continuação  :)
Offline

PerguntasIntimas 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

 :obrigado: a todos até agora

Todas as sugestões têm ajudado :D

E obrigado pelas nomeações também  :)

Alguém interessado em troca de banners?

Tenho 2 espaços 125x125, para sites da mesma temática.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns pelo projecto, têm pernas para andar

Nomeado
Offline

PerguntasIntimas 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Parabéns pelo projecto, têm pernas para andar

Nomeado

 :obrigado:

De facto o projecto tem tido um percurso bastante bom, temos recebido algumas perguntas já, e estamos a fazer algumas alterações para que o site fique ainda mais funcional e prático.

E temos bastantes perguntas novas a caminho :)
Offline

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Garanto-te que se apostares na divulgação disso vais ter visitas "'pra xuxu"  :)
O problema vai ser filtrares o que é real e o que são perguntas disparatadas que o pessoal possa meter 'pra lá.
Boa sorte com o projecto!
Offline

PerguntasIntimas 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado pelo apoio :D

Pois, algumas pessoas enviam perguntas só para o gozo, por isso apenas perguntas válidas e com pés e cabeça é que entram no site.

Lembro ainda que temos dois espaços 125x125 para troca, quem estiver interessado que diga alguma coisa :)