← Domínios

[Produto] - [VENDO] somnacional.com

Lida 1406 vezes

Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Motivo:

Tentei iniciar este projecto porque tendo outro projecto firmado nesta área (musica), recebia informação diariamente (newsletters, etc...) que podia publicar. Entusiasmei-me ao início mas depressa vi que só me ia tirar tempo ao meu projecto principal, portanto parei. Como acho que o domínio tem muito potencial, não o queria deixar morrer e por isso vendo por menos do que paguei por ele. Gostava de o ver crescer.

Dados:

  • Teve pouco mais de 4000 visitas em 4/5 meses. Depois parei e agora recebe pouco mais de 30/40 visitas por dia.
  • Expira a 05/05/2012

Ganhos de AdSense:

  • 3/4€ nesses 4/5 meses.

Inclui:


Pagamento:

  • Paypal ou TB
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

De salientar que tem pagerank 1, bom investimento. Não tenho interesse porque já tenho projectos demais mas parece um bom negócio.

 :+trafego:
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

De salientar que tem pagerank 1, bom investimento. Não tenho interesse porque já tenho projectos demais mas parece um bom negócio.

 :+trafego:

Sinceramente ainda nem tinha reparado.

 :)

Obrigado!