← CMS - Gestores de Conteúdos

Cms directorio de sites

Lida 4547 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ola a todos:)

ando por aqui a pesquisar e não encontrei muito sobre o assunto, ou melhor muito do que eu pretendia :)

o que eu pretendo são sistemas cms opensource, já vi o caso do joomla com umas extensões, mas não tenho boas experiencias com joomla  :superlol:

por exemplo o site mundopt.com pelo que me pareceu esta em joomla certo?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O mundopt NÃO esta em joomla.. já soube o nome do software mas não era opensource sequer..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O mundopt NÃO esta em joomla.. já soube o nome do software mas não era opensource sequer..
Vê lá se te lembras! ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vê lá se te lembras! ;)
Descobri durante um upgrade que estavam la "rastos" ao nome original mas agora lembrar-me assim.. vou tentar
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=10582.0


obrigado pelo tópico, já o tinha visto antes e acho q não encontrei o que queria


agora fiquei foi curioso com o mundopt, eu olhei para aquilo e sempre me deu a sensação de ser joomla lol pelo menos o aspecto em si tem aparencia disso... ve ai se te lembra do nome asturmas :)

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Também não vi lá nada especifico para directórios.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vê lá se te lembras! ;)

É o IndexU
nicecoder.com
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ja o estive a ver por acaso tinha chegado la atraves do codigo fonte e do nome do tema

mas muito obrigado ricaardo75


e opensource alguém conheçe algum?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ja o estive a ver por acaso tinha chegado la atraves do codigo fonte e do nome do tema

mas muito obrigado ricaardo75


e opensource alguém conheçe algum?

Existem muitos gratuitos,tens que ver qual é que preferes, pesquisando no google "free directory script" vai aparecer alguns e vais vendo por ai...

http://www.google.com/search?hl=pt-PT&q=free+script+directory&sourceid=navclient-ff&rlz=1B3GGGL_pt-BRPT339PT339&ie=UTF-8

Ve qual é o que tem a melhor estrutura a nível de SEO, eles são todos parecidos...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

thanks taribo, mas ja tinha feito isso e não tinha achado nada que me agrada-se, mas vou pesquisar mais um bocado
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

thanks taribo, mas ja tinha feito isso e não tinha achado nada que me agrada-se, mas vou pesquisar mais um bocado

O melhor para mim é este:

http://www.phplinkdirectory.com/articlescript/phpLD_version_2.php
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ainda não tinha encontrado esse, obrigado a todos pela ajuda