← Hosting

Parallels lança o Plesk 9.0

Lida 7509 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A cPanel esta a demorar pois querem lançar 1 produto muito estavel ca para fora.

Marsu see your mail box NOW please!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sou um utilizador de cpanel (nos alojamentos da proalojamento) e de plesk (nos alojamentos da esoterica) e perfiro milhoes de vezes o cpanel ao plesk... não sei se tem bugs ou não, comigo sempre funcionou bem é facil, intuitivo, para mim cpanel é perfeito...

é uma das coisa a ter em conta quando procuro alojamento, plesk nunca mais...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

sou um utilizador de cpanel (nos alojamentos da proalojamento) e de plesk (nos alojamentos da esoterica) e perfiro milhoes de vezes o cpanel ao plesk... não sei se tem bugs ou não, comigo sempre funcionou bem é facil, intuitivo, para mim cpanel é perfeito...

é uma das coisa a ter em conta quando procuro alojamento, plesk nunca mais...
O que não me fez ir para a isotorica foi o painel... Parece que o cpanel é mais facil para quem tem poucos conhecimentos.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem, devo dizer que este Plesk 9... está impecável. Muitos dos pontos que referi anteriormente foram corrigdos, e os novos níveis de revendedor estão impecáveis.

Claro que o excesso de design marca presença nesta versão, mas sinceramente, acredito que melhorou bastante.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem, devo dizer que este Plesk 9... está impecável. Muitos dos pontos que referi anteriormente foram corrigdos, e os novos níveis de revendedor estão impecáveis.

Claro que o excesso de design marca presença nesta versão, mas sinceramente, acredito que melhorou bastante.

Já estas com a coisa num servidor de produção? Ou só em testes?
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Yup, já em produção. Em ambos tudo correu bastante bem.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Yup, já em produção. Em ambos tudo correu bastante bem.

Já agora foi uma migração do 8?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora já recomendavas meter isto num servidor ou ainda não?
Offline

jsilvestre 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Viva,

 para quem usa plesk em linux, umas das grandes alterações e mais aguardadas foi mesmo a implementação do postfix como servidor de email :)

Cumprimentos,