← Projectos

Mudança de Visual no Crise e Dinheiro

Lida 2085 vezes

Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá a todos
Agora que o Crise e Dinheiro, fez 1 ano e meio, resolvi mudar a sua imagem quase por completo (só sobrou o header).
Assim, gostava que me dessem as vossas opiniões, e que me ajudassem a melhorar o aspecto visual, já que ainda estou a efectuar algumas alterações ao nivel das cores, e dependendo das vossas opiniões até o layout ainda pode ser alterado.
Por isso, por favor ajudem-me e deixem as vossas sugestões, comentários, ideias, enfim..... o que quiserem que sirva para poder melhorar o blogue.
http://www.criseedinheiro.com
Obrigado
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gosto do theme, é limpo e os anúncios estão bem incorporados.
Só não sei se o tipo de letra é o mais adequando já que tás a usar serifas e normalmente é utilizado para transmitir uma imagem mais tradicional
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O tema esta razoável, penso que vai contra ás regras do Adsense a publicidade a ptcs como o Neobux.
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelas dicas,
Quanto ao tipo de letra.... é fácil de alterar. mesmo eu ainda não sei qual a que usar, por isso vou fazer uma experiência com outros tipos de letra a ver o que dá.

Quanto à publicidade do neobux, normalmente não aparece com os anúncios do adesense, mas se calhar vou mesmo tirá-la!
Obrigado! É que tinha-me esquecido desse pormenor :)