← Projectos

Crise e Dinheiro - Novo Blogue

Lida 2066 vezes

Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boa Noite a todos,
Gostava de apresentar aqui o meu blogue http://criseedinheiro.com , que é o meu nvo projecto.
Neste blogue, serão abordados temas sobre como rentabilizar tempo e dinheiro, algumas ideias de ganhar dinheiro na net, gestão, finanças e impacto da crise em recursos humanos.

Portanto, gostaria de saber as vossas opiniões, porque ainda tenho muita coisa que gostava de melhorar.

Entretanto se quiserem saber as actualizações diárias podem sempre subscrever por http://criseedinheiro.com/?feed=rss2

De momento tenho um bug e não consigo configurar as subscrições por e-mail, mas esta situação será brevemnete resolvida.
Bem, agradeço a ajuda que me possam dar, bem como ideias e sugestões que visem o melhoramento do blogue.
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vá lá... agradeço as vossas sugestões... é que gostava de melhorar o blogue mas não sei como.... agrdeço a ajuda!
Offline

migfig 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas
acho que te falta uma linha gráfica um logotipo. talvez tenhas mais sorte

cmpts
migfig
www.cozinhasaudavel.info
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens um erro no fundo do blog:

Citar
Warning: Unknown(): write failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown(): Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0

Boa sorte com o projecto. O template foi comprado no ThemeForest não foi? :-P
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tens um erro no fundo do blog:

Citar
Warning: Unknown(): write failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown(): Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0

Boa sorte com o projecto. O template foi comprado no ThemeForest não foi? :-P

Caro FoxDiamond
Espero que tenha recebido a sua comissão, já que fui um dos seus referidos no theme forest :obrigado:
Brincadeiras à parte, foi comprado no theme forest, e estou ainda um pouco às voltas para conseguir traduzir algumas coisas para português.
Eu sei que me falta a parte gráfica, mas estou sem ideias..... Mas espero ter alguma coisa durante a próxima semana.... se quiserem dar ideias agradeço... e obrigado Paulo por todas as dicas :ideia:


A mensagem que aparece no fundo do blogue, é um "bug" que me enche o disco.... mas a empresa de alojament já está a tratar do assunto.... (mais um referido do foxdiamond.... :obrigado: :superlol: