← Websites

[Produto] - [Venda] CorpoSensual.com - 50,000/mês

Lida 12677 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se não gastasse tanto tráfego fazia uma proposta.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente o unico problema é consumir imenso tráfego.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isso resolve-se com o alojamento das imagens noutro hosting mais barato...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Qual é o motivo da venda?
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nuno, ele deixou escrito:

Citar
- Não posso continuar com o projecto porque infelizmente não tenho tempo para ele. Tinha algumas ideias interessantes para desenvolver alguns paralelismos mas prefiro vendê-lo a deixá-lo cair na miséria.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens 50,000 visitantes/mês sem actualizações, dá para imaginar o lucro que deve gerar sem precisares de mexer muito nele...  porque é que estás a vender por apenas 300?

Tiveste algum problema legal com o site? os custos de alojamento são muito elevados?


É o melhor projecto nacional deste género, sinceramente estranho muito esse preço de venda.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

As vezes nem tudo o que parece é..  o mais provável é a relação custo/tempo/beneficio poder não compensar.. mas não deixa de ser uma boa aposta.

tens 50,000 visitantes/mês sem actualizações, dá para imaginar o lucro que deve gerar sem precisares de mexer muito nele...  porque é que estás a vender por apenas 300?

Tiveste algum problema legal com o site? os custos de alojamento são muito elevados?


É o melhor projecto nacional deste género, sinceramente estranho muito esse preço de venda.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tens tempo para o site ? É que este é dos mais fácil de actualizar. Coloca os lucros e bw, ninguém vai comprar uma caixa negra.. Outra coisa, na imagem do analytics tens um fundo muito recente. É devido ao quê ?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim só devido aos recursos que isso come é que também não faço uma proposta..porque realmente está muito barato
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

tens 50,000 visitantes/mês sem actualizações, dá para imaginar o lucro que deve gerar sem precisares de mexer muito nele...  porque é que estás a vender por apenas 300?

Tiveste algum problema legal com o site? os custos de alojamento são muito elevados?


É o melhor projecto nacional deste género, sinceramente estranho muito esse preço de venda.

50.000 visitantes que vão lá ver miúdas nuas não é necessariamente sinal de muito dinheiro ganho. Há imensos sites adultos que recebem isso num dia e não ficam ricos.

Mas concordo, é um bom preço para o site em questão.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens 50,000 visitantes/mês sem actualizações, dá para imaginar o lucro que deve gerar sem precisares de mexer muito nele...  porque é que estás a vender por apenas 300?

Tiveste algum problema legal com o site? os custos de alojamento são muito elevados?


É o melhor projecto nacional deste género, sinceramente estranho muito esse preço de venda.

Como referi em cima, um dos problemas do mercado nacional é precisamente a venda de projectos de qualidade. Considero este projecto uma boa oportunidade tanto para quem compra como para mim que o vendo, mas a verdade é que ninguém estaria disposto a dar-me o valor que considerava justo por ele. No entanto coloca-se sempre aquela equação típica: o que vale mais, encaixar 500EUR e entregar o site a alguém que o mantenha de pé e a render, ou deixá-lo cair para níveis de tráfego super baixos em que provavelmente ninguém lhe pega e/ou já não rende dinheiro?

Entretanto e respondendo às tuas questões: não, não tive qualquer problema legal com o site. E segundo, não te consigo especificar se os custos de alojamento são elevados porque tenho um servidor privado e este é apenas mais um site entre muitos outros a consumir valores de tráfego parecidos ;)

As vezes nem tudo o que parece é..  o mais provável é a relação custo/tempo/beneficio poder não compensar.. mas não deixa de ser uma boa aposta.


Não querendo ser demasiado presunçoso, a verdade é que dou bastante valor ao meu tempo, e este projecto requeria-me algum trabalho e tempo que neste momento não tenho por dois motivos muito fortes: tenho outros projectos que precisam de mim a tempo inteiro e este ano voltei à faculdade para cumprir um sonho antigo.
Ainda pra mais, tenho um gestor de galerias fotográficas instalado no site que me poupava imenso tempo :)

Não tens tempo para o site ? É que este é dos mais fácil de actualizar. Coloca os lucros e bw, ninguém vai comprar uma caixa negra.. Outra coisa, na imagem do analytics tens um fundo muito recente. É devido ao quê ?

Ser fácil de actualizar não significa que não consuma tempo. Para quem como eu pretende sempre ter os melhores conteúdos, colocar todas as magazines de qualidade produzidas no mundo requer muita dedicação e bastante tempo. E tempo é dinheiro, e infelizmente o tempo não dá pra tudo, e em alguns casos, o dinheiro também não é tudo ;)

Não tenho imagem nenhuma diferente no meu Analytics que me lembre, mas se for preciso exportar um PDF para evitar confusões também o faço. Não tenho muita paciência pra dúvidas quanto à seriedade das informações que coloquei ;)

50.000 visitantes que vão lá ver miúdas nuas não é necessariamente sinal de muito dinheiro ganho. Há imensos sites adultos que recebem isso num dia e não ficam ricos.

Mas concordo, é um bom preço para o site em questão.

Concordo precisamente. É um erro dizer que muito tráfego significa muito dinheiro. No entanto, muito tráfego significa que existe a possibilidade de se ganhar muito dinheiro, o que só por si é mais que suficiente para uma venda. Tudo o resto depende depois da estratégia de rentabilização de cada um, os programas que usa e a forma como os promove. E isso é basicamente o que estou aqui a fazer.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só pra avisar que o leilão termina em 9 dias :)
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Só vi isto hoje...

Já conhecia o projecto e estou interessado em fazer uma proposta! Mas gostava de saber quais são as fontes e a média de horas de trabalho por dia ou por semana.

Já vi que só revelas as fontes ao comprador, até aí tudo ok, mas será que não podias revelar uma média de horas gastas com o site? Podes enviar por PM.

Cumprimentos.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aviso: Depois não venham dizer que alguém licitou no úlimo minuto e o sistema é que não presta.

Só pra avisar que o leilão termina em 9 dias :)
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só vi isto hoje...

Já conhecia o projecto e estou interessado em fazer uma proposta! Mas gostava de saber quais são as fontes e a média de horas de trabalho por dia ou por semana.

Já vi que só revelas as fontes ao comprador, até aí tudo ok, mas será que não podias revelar uma média de horas gastas com o site? Podes enviar por PM.

Cumprimentos.



De acordo com o tipo de trabalho que eu desenvolvia, concluo algumas coisas nessa área. Eu colocava online todas as magazines que considerasse de qualidade ou com mulheres tipicamente de qualidade. Ou seja, colocava tudo o que encontrava, incluindo magazines de todos os países do mundo (Estonia, Argentina, Venezuela, etc). Tendo isto em conta, dou-te dois cenários possíveis de actualização constante que eu próprio vivi:

- se actualizar todos os dias o site, cerca de 1/2 horas de trabalho chegam perfeitamente
- se actualizar 1 vez por semana, 8/10 horas de trabalho consecutivo deverão chegar, no entanto, perde-se um sábado inteiro com actualizações, por exemplo, como me aconteceu com frequência.

Acredito que com actualizações diárias é possível manter o site super actualizado com menos de 2h de trabalho por dia e níveis de tráfego assustadores. E Maio o site recebeu quase 100,000 visitantes porque estava actualizado ao dia e isso acaba por ter muita importância no crescimento do projecto.

Outros dados importantes:

Para a pesquisa por "Famosas Nuas" está em 3º lugar no Google:
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=famosas+nuas&sourceid=navclient-ff&rlz=1B5_____pt-PTPT338PT339&ie=UTF-8

Para a pesquisa por "Mulheres Famosas Nuas" está em 1º lugar no Google:
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&rlz=1B5_____pt-PTPT338PT339&q=mulheres+famosas+nuas&btnG=Pesquisar&meta=&aq=f&oq=

Só para justificar a boa qualidade de indexação do projecto ;)
Quanto às fontes, obviamente não as revelo aqui por razões óbvias. Se o fizesse todos os outros webmasters e blogueiros passariam a ter acesso aos mesmos conteúdos e deixava de existir diferença editorial entre este site e outros tantos. ;)