← Conversa Geral

Discriminação no sapo!!!!

Lida 6865 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ridiculo! Que palhaçada... A PT quando quer é a maior, mas pela negativa.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ora nem mais Algemas, agora disseste tudo!
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e anunciar nos anuncios do sapo é do piorio.. é so cheating.. alem de gastar os creditos num instante tambem o guito vai ao ar ..  (cliques falsos das mesmas pessoas)
Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "karrico"
Bem vindo ao mais-trafego bragadosreis



Obrigado! E tenciono continuar por cá...

De qualquer das formas já fui ao tal site, através de outro computador...
A escolha mais parece de uma criança!!!! As músicas têm categorias infantis, albuns de artistas menos conhecidos e para pessoal mais alternativo dentro da área do trip-hop, house, drum n'bass, jazz de fusão e etc... Chapéu!!!!! levas com albuns de 1993 a 0.99€ a faixa!!!!!
Façam contas.... a discoteca sai mais barato, a mula sai mais barato ainda, ou então feira da ladra!!!!

Enfim... monopólios!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bragadosreis"
a discoteca sai mais barato, a mula sai mais barato ainda, ou então feira da ladra!!!!


Não vir ao mundo tambem saía mais barato...
Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "bragadosreis"
a discoteca sai mais barato, a mula sai mais barato ainda, ou então feira da ladra!!!!


Não vir ao mundo tambem saía mais barato...


Ya, pois saía... mas não era para mim... e o que me interessa é o meu bolso!!!! E tenho o direito à alternativa!!! e aqui o tópico é a falta de alternativa, pelo menos dentro da legalidade (aos olhos deles)! assim sendo, eu saio prejudicado porque uso uma alternativa e não posso aceder ao serviço, mesmo que aceda o serviço aproveita-se de ser dominante no mercado!!!

E eu nem tenho nada contra o sapo....
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sera que a sapo pensou nos utilizadores linux. Eles não tem M$ IE.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

interesante!
SApo proibe ultilizadores de linux de aceder aos seus conteudos grande noticia lol
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há e tal, standart's, w3c, mpg, o Spread é chato... A maior parte de vós também são mini sapos, apenas eles têm a hombridade de mostrar um aviso e vocês não...
Tocou-vos no browser chatiou. Agora eu, por exemplo nem browser, nem SO e muito menos leitor.

Dá que pensar né?

Cumps 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estiveste bem Spread! :lol:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "NetFast"
e anunciar nos anuncios do sapo é do piorio.. é so cheating.. alem de gastar os creditos num instante tambem o guito vai ao ar ..  (cliques falsos das mesmas pessoas)

Não sabia dessa, dos falsos cliques. Mas é verdade, o guito desaparece num instante. E á palavras que chegam a mais de 1€ pr clique. Á malucos para tudo.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Algemas"
Citação de: "NetFast"
e anunciar nos anuncios do sapo é do piorio.. é so cheating.. alem de gastar os creditos num instante tambem o guito vai ao ar ..  (cliques falsos das mesmas pessoas)

Não sabia dessa, dos falsos cliques. Mas é verdade, o guito desaparece num instante. E á palavras que chegam a mais de 1€ pr clique. Á malucos para tudo.

Confirmei essa imbecilidade quando ontem fui ver como andava o saldo, escusado dizer que a concorrência é sempre a responsavel, enfim.....
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se a sapo continuar assim perde a credibilidade toda, alias para mim ja perdeu, fui roubado fortemente la nos anuncios deles que ainda por cima a taxa de clique era altissima e absurda..
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "NetFast"
Se a sapo continuar assim perde a credibilidade toda, alias para mim ja perdeu, fui roubado fortemente la nos anuncios deles que ainda por cima a taxa de clique era altissima e absurda..

Mas tu é que definista a taxa por keyword certo?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, tinha um minimo ja alto, mas tive que aumentar mais um pouco para pelo menos apareçer nos 5 primeiros ..