← Domínios

Ajuda no registo de um domínio

Lida 6577 vezes

Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts



Obrigado Tiago pela resposta. A marca "TMN" neste tópico serviu apenas para eu conseguir explicar melhor a minha indecisão.

Seria um granda maluco em querer a marca "TMN" , ia arranjar um 31....   :superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se lerem o "raio" do tópico inicial todo, evitam perguntas desnecessárias e ou estúpidas!


Eu registaria o tmn.pt e usaria subdominios ;-)

Eu registava TMN e separava por categorias/páginas (bem otimizadas), por exmplo:

tmn.pt/lisboa

tmn.pt/porto

tmn.pt/Coimbra


Se o site for com extrema qualidade não te preocupes muito com a concorrência, as "subpages" irão dar-te relevância na principal e com o tempo vais subindo.

RESPOSTA:

Boas,

Mais uma vez, gostava muito de ouvir a vossa opinião sobre uma indecisão que eu tenho para registar um domínio. Para vos explicar melhor vou dar um exemplo com uma marca escolhida ao acaso.

Se tivessem de registar a "TMN" com a intenção de fazer um site com ramificações là dentro do site, do género: tmn lisboa; tmn porto; tmn coimbra, etc., como é que registavam o domínio ? Registavam só "TMN" ou "GrupoTMN" ?

De referir que para registar "TMN" só està disponivel a extensão .com.pt e estando disponivel em todas as extensões para "GrupoTMN".

O que vocês fariam ?




mas tu queres mesmo o nome TMN?

RESPOSTA:

Boas,

Mais uma vez, gostava muito de ouvir a vossa opinião sobre uma indecisão que eu tenho para registar um domínio. Para vos explicar melhor vou dar um exemplo com uma marca escolhida ao acaso.

Se tivessem de registar a "TMN"
com a intenção de fazer um site com ramificações là dentro do site, do género: tmn lisboa; tmn porto; tmn coimbra, etc., como é que registavam o domínio ? Registavam só "TMN" ou "GrupoTMN" ?

De referir que para registar "TMN" só està disponivel a extensão .com.pt e estando disponivel em todas as extensões para "GrupoTMN".

O que vocês fariam ?




Isto neste fórum é constante, basta olhar para os tópicos do mercado. Quando não sabem, não podem, ou não querem ajudar ao menos estejam calados. Assim evitam que quem inicia o tópico se repita e evitam que aqueles, como eu, que por vezes acompanhamos vários tópicos a procura de algo útil percam tempo.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Wtf? Tem calma contigo... lol
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não te preocupes se tiver privacy. Só precisas de ter um email. Mesmo que seja privacy, o dono recebe.
Já responder ao teu email é outra coisa. Mas não custa nada tentar.

Boa sorte.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Wtf? Tem calma contigo... lol

já começa a cansar parece que as pessoas não crescem.. porra.

quem é que responde a um post sem ler do que se trata?
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ei calma lá, eu disse aquilo porque fiquei confuso com esta resposta:

http://whois.domaintools.com/tmn.pt
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tópico fechado devido a confusão que aqui vai. Em futuras situações não usem nomes reais! xpto serve para o gasto!