← Apresentação de Service Providers

EUESTOUAQUI.PT - YOUR DOT ON THE WEB

Lida 6647 vezes

Offline

apoca 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Informação

Nome da Empresa: SÉTIMA - TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, LDA.
Nome da Marca: EUESTOUAQUI
Número Fiscal: PT508719992
Telefone: +351 253 320 25 75
Fax: +351 253 320 00 55
Morada Sede: Edifício IEMinho Lugar de casal 4730-575 Vila-Verde, Portugal
Morada Helpdesk: Edifício AIMinho AV. DR. Francisco Pires Gonçalves 4711-954 Braga, Portugal
Datacenter Lisboa: Telvent, Av. Severiano Falcão, 14 Prior Velho, Lisboa, Portugal
Datacenter Porto: CCO Refer, Contumil Porto, Portugal (brevemente)
Página: www.euestouaqui.pt
E-Mail (para compras / dúvidas comerciais): comercial@euestouaqui.pt


Apresentação
A euestouaqui.pt oferece soluções profissionais e completas de alojamento web. A empresa, que integra o Grupo Sétima, oferece ao mercado serviços diversificados, de acordo com as necessidades apresentadas pelos clientes, profissionais e de elevada qualidade.
A euestouaqui.pt possui um extenso portfólio de serviços, o alojamento web para clientes finais e revenda, servidores dedicados, rádios on demand, certificados digitais e housing.
A presença da euestouaqui.pt no mercado pauta-se também por uma excelente relação qualidade/preço e pela prestação de um serviço personalizado, com soluções adequadas a cada caso específico.
A equipa que suporta estes serviços é formada por profissionais qualificados, portadores de know-how que facilita a compreensão das necessidades apresentadas pelos clientes.


Serviços Prestados

Registo de domínios:
O registo de domínio é imprescindível para ter o seu sitio na internet. Para que as pessoas possam chegar até si,através dos mais variados navegadores (browser) é necessário digitar no mesmo o domínio pretendido. O registo de um domínio é muito importante para a imagem de uma empresa, especialmente para usar nos seus contactos de e-mail personalizados. Baseado na ideologia YOUR DOT ON THE WEB (O seu ponto na internet) a EUESTOUAQUI.PT, oferece uma vasta gama e possibilidades de registos de domínios.

Alojamento web:
Os planos de hosting da EUESTOUAQUI são ideais para os mais diversos tipo de clientes. Desde páginas individuais, até aos negócios mais exigentes, estamos preparados para lhe oferecer um uptime de 99.9%, todos os nossos serviços de alojamento são suportados por servidores de ultima geração, de modo a garantir um rendimento máximo e uma confiabilidade de 100%.

Revenda web:
Os planos de revenda da EUESTOUAQUI são ideais para os clientes que necessitam de alojar múltiplos domínios. Esta é a solução ideal, para quem se quer iniciar no mercado do alojamento e para empresas da área das Tecnologias da Informação que pretendem centralizar a gestão de todos os seus domínios e alojamentos web a um custo reduzido.

Servidores dedicados:
A EUESTOUAQUI.PT disponibiliza para os que querem maior autonomia os Servidores Dedicados de alta performance, ideais para revendedores de Alojamento e empresas.
Para utilizadores mais exigentes a EUESTOUAQUI.PT disponibiliza o serviço de alojamento dedicado. Os servidores podem funcionar na plataforma Linux ou Windows, com diverso software pré-instalado e vários serviços associados.

Rádios on demand:
Este serviço permite-lhe colocar a sua emissão online 24 horas por dia, transmitindo áudio a partir do seu PC. O cliente tem controlo total sobre as músicas emitidas, podendo efectuar a gestão através de ambiente Web.
Crie ou coloque já a sua rádio online. O nosso serviço é o ideal para pequenas rádios amadoras até mesmo rádios profissionais.

Certificados digitais:
A EUESTOUAQUI.PT é a primeira empresa de alojamento web em Portugal, a utilizar certificados digitais desenvolvidos por uma empresa Portuguesa. A multicert é uma empresa líder de mercado no desenvolvimento de certificados digitais, encontrando-se actualmente a participar no projecto do Cartão Único Português o qual utiliza certificação digital desenvolvida por esta empresa.

Como queremos ser os melhores na área de alojamento web, temos a preocupação de escolher parceiros que se distingam nas mais diversas áreas das Tecnologias da Informação e Comunicação do nosso país.

Por isso, com o titulo de campanha “Alojamento nacional com certificação nacional” e utilizando certificados de 1024 BITS prometemos tornar todas as suas transacções ainda mais seguras. O seu negócio estará protegido.

Housing:
Colocar o servidor na infraestrutura da euestouaqui.pt garante uma presença constante na Internet. O elevado grau de fiabilidade e a infraestrutura correspondente a todas as necessidades do equipamento são garantia de sucesso.

Outros Serviços:

Servidores Windows Server 2008
Servidores Linux
Servidores Virtuais VMware
Servidores Virtuais Virtuozzo
Servidores R1Soft
Servidores para webhosting com Plesk
Servidores para webhosting com cPanel
Servidores para streaming
Servidores para jogos
Servidores para storage
Servidores para backups

Nunca dispense a apresentação de uma proposta, contacte-nos através do nosso dep. comercial em comercial@euestouaqui.pt

Conectividade / Servidores / Hardware:
A EUESTOUAQUI.PT tem estrutura física própria com 1Gbps.

Todo o backbone assenta sobre fibra óptica, dispondo de grande capilaridade e redundância de rede a nível nacional, bem como internacional.

Dispomos de pontos de presença em algumas capitais Europeias para troca de tráfego com outras redes (peering), e também vários acordos de interligação com todos os operadores nacionais com tráfego relevante, nomeadamente com a PT.com com a qual temos uma ligação directa (private peering).

Alguns clientes:
- Associação Industrial do Minho
- Associação Empresarial do Minho (
- Universidade de Tás-os-Montes e Alto Douro
- Município de Ribeira de Pena

* Por razões estratégicas apenas colocamos algumas organizações (não empresas).

EUESTOUAQUI e TU ?


Tópico de Feedback