← Apresentações

Descobre-me ;)

Lida 3932 vezes

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas a todos utilizadores.

O meu nome é Darcy sou de Lisboa e tenho 18 anos.
Desde os meus 6anos que o meu interesse pela informática tem vindo a crescer tanto que estudo com o objectivo de formar-me em engenharia de programação.
O meu nick já tem uma pequena história a contar, inicialmente usava simplesmente o meu nome aproveitando o facto de que não é muito comum, mas de modo a criar uma identidade mais virtual decidi mudar para develin que mais tarde originou o dardevelin isto porque há o filme o demolidor e o seu título em inglês é dardevil, mas como seria pouco original decidi então aportuguesar o dai surgiu o develin contudo ao que aparenta há alguém que usa o nick devlin e por vezes as pessoas faziam confusão o que me fez decidir criar o dardevelin união do meu nome com o nick. Criei também o nick stardevelin para a conta de youtube uma vez que a emissão de canais e programas esta normalmente associada a famosos não que seja um mas achei que se integraria bem com o ambiente do espaço e que seria uma boa união com a com a identidade de develin já existente. A minha experiencia a nível de Web ainda é bastante pequena pelo menos para a que desejo atingir, basicamente sei HTML, CSS e um pouco de javascript.
Sou estudante de Ciências e Tecnologia onde infelizmente tenho as especifica Biologia/Geologia e Física/Química em vez de algo realmente tecnológico. Confesso que até gosto, mas acredito que estaria bem mais orientado se foca-se um pouco mais nas tecnologias o que iria facilitar imenso o 1 ano de faculdade.
 Interesso-me por sistemas operativos, ferramentas de utilidade, no fundo no fundo por tudo que se relaciona com a criação de algo novo que seja útil. Acredito que a Web é o presente e o futuro da transmissão de conhecimento e que com o bom uso da mesma podemos alcançar o que ontem era impensável. Gosto da Web porque é este universo de informação que não para. Cativa-me pelas experiencias que por ela já passei e pelas quais pude aprender. Também acredito que a Web deve ser um local agradável e para tal há que criar espaços bonitos e usuais de modo a que haja gosto em estar num determinado site a aprender algo, no fundo é uma motivação extra a quem aprende, pesquisa ou mesmo se diverte.
Actualmente tenho o projecto de criar um site onde disponibilizaria Vídeo Aulas. Porque? Bem porque existe imensa informação sobre linguagens de programação sobre Web design mas muito pouca em português, e queria poder expandir essa parte, para tal sou autodidacta nesta linda área que é a informática até ter o acompanhamento escolar da mesma (no curso que pretendo tirar). A questão do ser autodidacta remete ao como encontrei este site, estava na procura de como criar uma pagina de load enquanto o resto do site carrega. Também estou em outro projecto que ainda não posso revelar dado a que diz respeito a outras pessoas também.
E assim conhecem um pouco a minha pessoa.
Aqui deixo os meus sinceros comprimentos ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo!
Excelente apresentação  :grin:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-Vindo ao +T :D
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo ao +T ;)

Gostei de algumas coisas que escreveste por aí..
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Grande testamento! :P

Bem Vindo! :)
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito Obrigado a todos pela calorosa recepção e pelo tempo dispendido a ler o testamento ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo!

Acredito que a Web é o presente e o futuro da transmissão de conhecimento e que com o bom uso da mesma podemos alcançar o que ontem era impensável. Gosto da Web porque é este universo de informação que não para. Cativa-me pelas experiencias que por ela já passei e pelas quais pude aprender. Também acredito que a Web deve ser um local agradável e para tal há que criar espaços bonitos e usuais de modo a que haja gosto em estar num determinado site a aprender algo, no fundo é uma motivação extra a quem aprende, pesquisa ou mesmo se diverte.

Partilho da tua visão ;)
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem-vindo darcy!

Acho que já nos conhecemos do meu blog, certo?

Boa sorte no futuro.

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo a comunidade!
Offline

basexshop 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vindo à comunidade...
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se queres ir para programação escolhes-te Biologia? Mais valia Geometria.

Bem-vindo!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo  :grin:

candidata a apresentação do ano  :lol: