← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro Webdesigner para website

Lida 3316 vezes

Offline

fabiobrasxp 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary

Boas,
Tenho neste momento um projecto em mãos.
Pediram-me para fazer o site para uma rádio www.radiao.org
Infelizmente a minha falta de tempo e conhecimentos, faz com que não me esteja a correr da melhor maneira...
Vinha pedir a alguém se me podia ajudar neste projecto
Não será pago qualquer valor, apenas será feita publicidade no site...
Desde já obrigado a quem me possa ajudar.

Meu msn: fabiobrasxp@hotmail.com

Abraço
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para que postar dois tópicos?
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Antes de divulgar um domain devias primeiro regista-lo senão alguém o regista antes de ti... A não ser que tenhas feito um erro no link (ou que esteja mesmo registado, a mim deu erro)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devia kerer dixer radioao.org
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

http://www.radioao.org/

era este que ele queria dizer de certeza  :superlol:
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ah, assim faz mais sentido  :grin:
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://www.radioao.org/

era este que ele queria dizer de certeza  :superlol:
sim, eu já sei o que ele quer e o site é mesmo esse...
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epa estes mensagens que ja estao utrapassadas deviam sair que efeito tem isto de saber que alguem JA PERCISOU de serviços que JA ENCONTROU!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Epa estes mensagens que ja estao utrapassadas deviam sair que efeito tem isto de saber que alguem JA PERCISOU de serviços que JA ENCONTROU!
Acho que o autor do tópico é que deve ser responsável por deixar cá no forum a informação.